PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS E RICARDO TEOBALDO PRESTIGIAM 6ª FESTA DE FREI DAMIÃO EM CAPOEIRAS

O ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino, popularmente conhecido como Dudu, confirma a presença de Romário Dias e Ricardo Teobaldo, no próximo domingo, na 6ª edição da Festa de Frei Damião, que será realizada na cidade, à frente o Monsenhor Geraldo Batista.

O blog publicou esta semana uma matéria com toda a programação da Festa de Frei Damião.

ROMÁRIO E RICARDO - Romário Dias, que esteve em Capoeiras na Festa de São José e volta neste novo evento religioso, foi vereador do Recife, deputado estadual por cinco vezes e presidente da Assembleia Legislativa em três oportunidades. Foi também gerente do INCRA, chefe de Gabinete do Ministério do Interior e Secretário de Governo em Pernambuco. Foi Conselheiro do Tribunal de Contas e este ano tenta voltar ao Legislativo Estadual.

Prefeito de Limoeiro duas vezes, Ricardo Teobaldo é muito querido em sua cidade e nos municípios próximos. Disputa um mandato de deputado federal pela primeira vez fazendo dobradinha com Romário Dias em vários municípios do Agreste Meridional.

Os dois políticos são filiados ao PTB e apoiam Dilma como candidata a presidente,  Armando Monteiro para o Governo do Estado e o deputado João Paulo para o Senado. (Na foto aparecem o dirigente petebista José Humberto, o senador Armando Monteiro, ex-prefeito Dudu, Romário Dias e Ricardo Teobaldo).

2 comentários:

  1. Quero ver se na festa de Frei Damião vai ter briga de políticos como houve na de São José (políticos brigando na procissão e no altar, para ver quem aparecia mais). Os mesmos aproveitam as ocasiões religiosas para se promoverem, bando de oportunistas. Quem vai a Igreja em Capoeiras, sabe quem realmente participa das coisas religiosas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA