PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO ACONSELHA GERALDO A CUIDAR DO RECIFE

Disposto a retomar seu mandato na Assembléia Legislativa, o petebista Romário Dias se movimenta intensamente no Agreste meridional e outras regiões do Estado buscando consolidar sua candidatura.

Em Garanhuns, mesmo, sem uma definição do prefeito Izaías Régis (PTB), Romário tem conversado com vereadores da base aliada do Governo. Já está acertado com Cláudio Taveira e busca o entendimento com Zé de Vilaço (pai da vereadora Carla), Haroldo, Gil PM e Luzia da Saúde. Possivelmente conseguirá o apoio de um ou dois desse grupo. Também tem ao seu lado Roberval da Cohab II, que obteve mais de mil votos na última eleição municipal.

O ex-presidente da Assembleia tem apoios importantes em Correntes, sua terra natal, Lagoa do Ouro, São João, Caetés, Bom Conselho e Capoeiras.

Neste último município Romário Dias tem tudo para ser o primeiro ou pelo menos o segundo mais votado. Ele tem o apoio do ex-prefeito Dudu e dos vereadores Júnior, Érico, Dedinho e Zé Nielsen.

Sexta-feira o petebista participa dos debates do Pernambuco 14, no Hotel Tavares Correia e no sábado, dia 24, faz visitas em Capoeiras, acompanhado de Dudu e lideranças locais.

DESESPERO – Romário aproveitou o contato com o blog para comentar a polêmica entre o PSB e o PTB, a partir da tentativa dos socialistas de rotular Armando Monteiro como patrão e político contra os trabalhadores.

Para o ex-deputado os socialistas estão desesperados porque o seu candidato não cresce nas pesquisas e está bem atrás de Armando Monteiro. “Eles chegaram ao ponto de usar o prefeito do Recife para tentar desqualificar Dr. Armando. Ora, a capital do Estado tem muitos problemas e não pode ter um gestor fazendo o papel de tarefeiro, faz Sileno Guedes. Geraldo Júlio tem mais é de cuidar do Recife”, alfinetou Romário Dias.

2 comentários:

  1. Romário está certíssimo, Geraldo Júlio não tem de atacar o senador Armando Monteiro por questões políticas enquanto o Recife sofre com a sujeira no centro e o perigo das chuvas nos morros. Vai trabalhar Geraldo!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de maio de 2014 às 07:29

    Romário Dias deve aproveitar pra fazer politicagem lá pelo Agreste mesmo. - Geraldo Júlio tem muito a fazer e pode dispensar os pitacos de Romário. - Os problemas de infraestrutura da cidade de Recife não foram criados por Geraldo Júlio. - Mas ele está cuidando da cidade, independentemente dos "conselhos" desastrados de um Romário à cata de votos. – Isso é dever de Geraldo Júlio!! – E ele vem cumprindo!! - O perigo que as chuvas trazem está patente em qualquer cidade e regiões do planeta. - E é, também, encontrado em qualquer parte do Brasil. - É a natureza desafiando as diabruras dos homens. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA