PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROCAN PISA NA BOLA NO RECIFE

No Recife a Rocam “pisou na bola” logo após o fim da greve da Polícia Militar. Pelos twitter os PMs postaram a seguinte mensagem: “Quem roubou, roubou. Quem não roubou não rouba mais!!! Rocan nas ruas de volta”.

Percebendo o ato falho eles apagaram a mensagem. Mas aí muitos internautas já tinham copiado e o post se espalhou pelo face.

É preciso muito cuidado no uso da internet. Principalmente quando se faz parte de uma instituição tão importante quanto a Polícia Militar de Pernambuco.

2 comentários:

  1. A pergunta que fica no ar é:
    Até que ponto a população POBRE é civilizada? Visto que basta apenas haver uma greve da polícia que as pessoas simplesmente se agrupam em grandes multidões com o objetivo claro de ROUBAR!
    Será que é essa a educação que o governo vem dando para a população? AI EU DIGO: É EXATAMENTE ESSA A EDUCAÇÃO que o governo do PT está simplesmente difundindo, que o direito à propriedade não existe, exatamente isso, pois a partir do momento em que o governo acostuma as pessoas a terem as coisas sem trabalhar e sem estudar, e incentiva a impunidade mesmo com uma taxa de criminalidade única no mundo, está dando um recado claro à população pobre! QUE O ÚNICO OBSTÁCULO QUE IMPEDE AS PESSOAS DE TEREM AS COISAS E O DIREITO DE PROPRIEDADE E A NECESSIDADE DE LUCRO DAS EMPRESAS. E isso é interpretado pelos pobres como uma grande injustiça e não como uma decorrência da escassez dos bens de consumo e da necessidade de lucro para a manutenção da sustentabilidade do mercado.

    ResponderExcluir
  2. Mas que comentário babaca, preconceituoso e elitista. Querer dar a entender que quem é pobre é criminoso e ainda mais querer por a culpa no pt. Isso é coisa de eleitor do PSDB com esse linguajar ridículo. Essa direita é uma graça se esqueceram da roubalheira no metrô de sampa, mas lá é aceitável pois são da elite.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA