segunda-feira, 19 de maio de 2014

PROFESSORES IRRITAM JOSÉ QUEIROZ NO ANIVERSÁRIO DE CARUARU

Os professores de Caruaru não respeitaram o aniversário de 157 anos da cidade e fizeram uma greve que irritou o prefeito José Queiroz.
O blogueiro Mário Flávio registrou a insatisfação do gestor, que segundo ele evitou polemizar a situação e disse que a quantidade de manifestantes não representa a categoria.
O desabafo de Zé Queiroz:
“É um momento de comemorar o aniversário da cidade, a nossa grandeza dos nossos antepassados e das coisas que enaltecem as conquistas de Caruaru. Diante de três decisões da justiça, com 15 ou 20 pessoas que desejam gritar, eles dão apenas vazão aquilo que eles são. Professores na hora do hino nacional ficaram proferindo palavras de desordem, esse julgamento deve ser da imprensa. Estamos felizes, pela primeira vez na história nós temos a presença de um governador no aniversário da cidade e um caruaruense. Não consideramos esses fatos, respeitamos o tempo todo, a nossa educação doméstica manda que no exercício do cargo de prefeito eu respeite a todos os caruaruenses, até aqueles que me desrespeitam. Estamos falando de 340 mil pessoas e por isso, perderam tempo”. (Na foto do Portal de Caruaru, a cidade no início da década de 60).

Nenhum comentário:

Postar um comentário