PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE SUSPEITOS DE ROUBAR CARROS E RECUPERA OBJETOS DA POLÍCIA FEDERAL

Imagens de um dos suspeitos divulgadas pela Polícia

Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança efetuando compras no comércio de Garanhuns com cartões furtados de dentro dos veículos das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, seis veículos foram arrombados na última semana em Garanhuns, com os mesmos modos operantes, sendo dois deles na tarde desta quinta-feira (15). Os elementos, provavelmente usando uma chave forçam a porta de veículo até abrir, outras vezes quebram o vidro e levam os objetos de dentro dos veículos. A polícia suspeita que esses indivíduos sejam os executores dos furtos, por terem usado os cartões de créditos das vítimas para efetuar compras.

Os furtos foram realizados nas ruas: Idelfonso Lopes, (próximo ao FÓRUM), Frei Caneca, Av. Agamenon Magalhães, Praça Souto Filho, e dois deles nas imediações do Colégio Henrique Dias, no bairro de Heliópolis.

Qualquer informação repassar para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, através dos telefones: (87) 3761-8456 ou 3761-8457.

RECUPERADOS OBJETOS FURTADOS DA FEDERAL

De acordo com informações da polícia, um telefonema anônimo para os federais indicou o local exato de onde se encontrava a pistola 9mm pertencente a Polícia Federal. Policiais civis da 2ª delegacia e Malhas da Lei, juntamente com os policias da PF foram ao local indicado e localizaram a arma.

Segundo a informação, a pistola foi deixada próximo de um veículo, nas imediações do Parque Euclides Dourado, bairro de Heliópolis em Garanhuns, por volta das 22h desta sexta-feira (16). As buscas continuam para localizar as algemas que também foi levada pelos criminosos.

Antes policiais civis da 2ª delegacia localizaram parte dos objetos furtados do veículo da Polícia Federal, no centro de Garanhuns, na última segunda-feira (12). O material foi localizado em um matagal, ao lado da Rua Capitão Tomais Maia, próximo do centro da cidade. Foram recuperados: camisas, calças, distintivo da PF e objetos pessoais dos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA