PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADORES DE ARCOVERDE FAZEM PROTESTO

Do jornalista Muriê Moraes, de Arcoverde:

Representantes da sociedade civil, lideranças comunitárias, integrantes da Diretoria de Esportes do município e de outras entidades realizam nesta quinta-feira (29), às 15 horas, ato em defesa do Centro de Educação Física (CEF), que fica localizado no bairro São Cristóvão.

Abandonado há mais de 20 anos, tendo inclusive recentemente desabado parte do telhado (na área onde idosos fazem atividades), em virtude das últimas chuvas, o Centro vem servindo para encontro de usuários de drogas e até de "motel" em suas precárias dependências. Sem falar da situação dos moradores que moram no entorno do CEF e que tem de conviver, diariamente, com a ação dos marginais que vivem rondando o prédio.

O ato terá o nome de "Abraço Solidário" - Resgate do Centro de Educação Física e acontecerá no pátio do CEF. Na ocasião, será elaborada uma pauta de reivindicações a ser entregue a Secretaria de Esportes do Estado. Os organizadores querem chamar a atenção da Secretaria de Esportes do Estado para situação caótica do CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA