PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÃES RECEBEM HOMENAGEM EM CAETÉS

A Prefeitura Municipal de Caetés, através da Secretaria de Educação, realizou no último dia 24 no Centro de Eventos, a festa em homenagem às mães dos alunos da rede municipal de ensino. Cerca de 2000 mães estiveram presentes. A festa contou ainda, com as presenças do Prefeito Armando Duarte, do Vice-Prefeito Severino Gordo, da Secretária de Educação Soraya Cristina, professores, gestores e coordenadores de todas as escolas da rede municipal, do Padre Marcos, além de vereadores e secretários municipais. 
A programação foi variada, tendo a animação do cantor Cafu, apresentação do coral “Mãos que Falam” formado por alunos do Colégio Municipal. As homenagens se estenderam com mensagens, exposições de banners de todas as escolas do município e uma belíssima homenagem da professora Marcia, Que entoou um hino de agradecimento a Deus pelas grandes maravilhas, ainda de forma ecumênica as mães receberam mensagens e benção de Padre Marcos. A festa terminou com sorteio de brindes, um caloroso parabéns deixando emocionadas todas as mães e convidados presentes e ainda o corte do bolo.
A Secretária de Educação aproveitou a oportunidade para anunciar a todos que duas novas escolas serão construídas em breve nos sítios de Caldeirão do Chapéu e Várzea Suja. O Prefeito também destacou os grandes avanços ocorridos na Educação e salientou que, além das duas novas escolas, uma outra já foi licitada para a comunidade da Queimada Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA