PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO DÁ UMA PASSO À FRENTE



Do advogado lajedense Willian Deyvson Galdino:
Na qualidade de cidadão lajedense compareci ao evento de reinauguração do Colégio Normal do Lajedo, e com grande entusiasmo pude presenciar a belíssima obra realizada pela gestão que comanda os destinos de nossa Lajedo.
Salas dotadas de ar-condicionado, ambientes claros e amplos, salas voltadas a interdisciplinaridade, são em verdade o primeiro passo, adequando o Colégio Normal, que a curto prazo, decerto, proporcionará a instalação de um sistema de ensino integral a nível municipal.

Algumas pessoas talvez critiquem os gastos empreendidos na citada obra, diante de tantas necessidades em nosso municipio, mas aos mesmos respondo: o primeiro passo a de ser dado. Hoje foi a reinauguração do Colégio Normal, e com certeza em breve o conserto da malha asfáltica do município, a ampliação do CEALA e a reabertura do Matadouro Municipal,

Meus parabéns ao Prefeito Rossine Blesmany, por conduzir nossa cidade em tempos tão dificeis, demonstrando respeito com a moralidade e a coisa pública, pois como bem disse nosso Deputado Adelmo Duarte, todos somos sabedores de que seus objetivos são os melhores para nossa terra, e em um ano e meio vem realizando o que em dezesseis anos foi relegado ao ostracismo.

Saúdo a Secretária Neide Felix, que vem conduzindo a pasta da Educação com tanto zelo, respondendo com trabalho aos críticos que por não ter o que levantar contra sua competência, apelam a mentiras, questionando sua idade e sua saúde, mas que sua cegueira parcial os impedem de verem os avanços alcançados nesta pasta em tão pouco tempo, pois durante dezesseis anos a Secretaria de Educação foi vista como local de suplício, incompetência e perseguição e hoje, refletindo o espírito público de sua gestora, é um local aberto a toda população, com uma equipe comprometida com o desenvolvimento educacional de Lajedo.

Revolucionários, a meu ver, não são radicais que munidos de um boina se alinham a patidos de extrema-esquerda ou aqueles que ficam atrás de um computador apontando soluções para todos os problemas sem ter a coragem de enfrentar as dificuldades de forma prática, mas sim, revolucionários são aqueles que usando dos meios disponíveis, empreendem mudanças significativas em prol de nossa sociedade.

Por isso afirmo sem medo que Neide Félix, uma senhora no alto de seus 55 anos, as vezes mancando de uma perna, com um sorriso largo e um coração maior ainda, tão grande que cabe todo o povo de Lajedo dentro, é mais revolucionária que muitos pseudo-intelectuais que habitam esta rede social apontando defeito em tudo.

Muito ainda a se fazer, e erros já foram cometidos nesta gestão, mas trabalhamos diariamente com um único objetivo: desenvolver nosso município.

A Nova Lajedo está apenas começando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA