PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IBOPE INDICA VITÓRIA DE DILMA NO 1º TURNO

Pesquisa do IBOPE que será divulgada hoje à noite, na televisão, vazou na internet e os números já são conhecidos. Impulsionada pela propaganda do PT nos últimos dias, a presidenta Dilma cresceu um pouco e chegou aos 40% das intenções de voto. Aécio Neves (PSDB) pulou de 14 para 20% e está no segundo lugar. Eduardo Campos cravou 11%.

Pelo cenário do IBOPE, mesmo somados os dois principais candidatos da oposição com os “nanicos”, a petista venceria a eleição no primeiro turno se a eleição fosse realizada no atual momento político. (Foto: Portal 247).

5 comentários:

  1. VOU CITA APENAS ( 2 ) FATORES, QUE PODE MUDAR OU NÃO ESTA ELEIÇÃO DE OUTUBRO, EM 1º LUGAR ELA TEM QUE RESOLVER URGENTEMENTE ESTES PROBLEMAS QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTAS MANIFESTAÇÕES E PARALISAÇÕES ENTRE GREVISTAS, 2º ELA TEM QUE TORCER MUITO PARA QUE O BRASIL GANHE ESTA COPA SE ACONTECER O CONTRARIO AS COISAS SE COMPLICA PARA O LADO DELA, PORQUE FOI GASTO MUITO DINHEIRO E MUITA REPARTIÇÕES PUBLICAS ESTA NA ( UTI ) POR FALTA DE DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL PARA LIBERA VERBAS PARA OS ESTADOS E MUNICÍPIOS, E TEM MUITA GENTE REVOLTADO COM ISTO, APROVAÇÃO DELA NO COMEÇO QUASE CHEGOU AOS 80% E AGORA CHEGANDO A 40% A QUEDA FOI MUITO GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. muita coisa ainda vai muda ate as eleições ela que se cuide, a população esta muito revoltada com o que esta acontecendo no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Dilma só não estancou a queda como subiu 3 pontos, o que mostra que um simples comercial de 10 minutos em horário nobre com o discurso do retrocesso, em caso de vitória da oposição já abala as estruturas. Agora imagina quando começar o horário eleitoral, onde ela irá ter aproximadamente 17 minutos, contra 4 minutos e 30 segundos do Aécio e 2 minutos e 30 segundos de Eduardo Campos. O marqueteiro João Santana deve estar rindo a toa!!! Não é de hoje que as campanhas majoritárias se decidem com o horário eleitoral. Agora vamos imaginar João Santana com todo seu tempo de TV, explicando pra população que todos esses gastos da copa, nenhum centavo saiu do orçamento da união e que todo o recurso foi financiado pela BNDES e pela iniciativa privada, ou seja, o dinheiro irá voltar. E esse mesmo montante, 70% foi para infraestrutura e que ficará para todos nós depois da copa. A verdade é que a oposição tem a mídia ao seu lado e em nenhum momento explica isso. Quando isso for colocados em pratos limpos, a oposição ficará sem palavras e o povo manipulado e que foram fazer protestos genericamente ficarão decepcionados com suas escolhas e seu papel de ridículo.

    ResponderExcluir
  4. eu duvido muito que depois destas manifestações que esta acontecendo no Brasil este resultado ainda seja o mesmo, esta pesquisa foi feita bem antes destas greve dos motoristas de ônibus onde ainda continua nos municípios paulistas e outras cidades Brasileira,fizeram esta pesquisa entre o dia 14 e15 deste mês mais só agora foi divulgada querendo enganar a população, este IBOPE E A REDE GLOBO SABE FAZER E MUITO BEM ESTA MANIPULAÇÃO mais os eleitores estão de olhos bem aberto.

    ResponderExcluir
  5. Dilma defendeu ainda que, na agenda de transformações sociais do "futuro", entre uma reforma política profunda. "Sem uma reforma política profunda não teremos condições de construir uma sociedade do futuro que todos almejamos."

    Todas as grandes lideranças e seus presidentes foram irresponsavelmente conivente com a ISONOMIA SALARIAL de Deputados,Senadores com o que ganha um Presidente do Brasil.

    Com a ISONOMIA SALARIAL dos Deputados Estaduais e Governadores e dos Vereadores e Prefeitos no momento em que o mundo todo passava por uma crise econômica mundial(2008) que fora a dos Estados Unidos com a posse do Presidente Barack Russein Obama. O mesmo teve que tomar ao mundo 4 trilhões de dólares para a maior potência bélica não quebrar.

    Mas os Deputados Federais dos grandes partidos brasileiro inclusive dos três postulantes a Presidente do Brasil deram um péssimo exemplo a nação brasileira. 62 do PMDB, 43 do PSDB, 15 DO PSB,34 do PT,19 do PR, 31 do PP, 14 do PTB,etc.

    Os que reclamam hoje foram os mesmos que fizeram essas trapalhadas descabidas para o povo brasileiro.

    Como eles são mestres em propagarem os erros dos outros, mas esquecem dos seus em seus Estados que governaram e agora querem simplesmente atribuírem a responsabilidade maior a Presidente Dilma. Como se fosse ela quem tivesse a iniciativa primeira e o poder de persuadir os grandes picaretas do Congresso Nacional a fazerem na marra a "VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA", aquela em que os estudantes,os professores, os operários,os metalúrgicos, as dona de casa, os desempregados, os homens e as mulheres assalariadas pudessem participar do PROCESSO DEMOCRÁTICO sem ódio, sem medo, com a cara e a boa vontade de servir ao seu povo.

    Mas não é isto que estamos vendo.Os possíveis candidatos a Presidente, Senadores, a Deputados e a Governadores ficam apenas repetindo as mesmas coisas já faz um século e os discursos são os mesmos REPETITIVOS sem ter havido nenhuma transformação para melhor.

    Na política que é de responsabilidade dos DEPUTADOS E SENADORES os exemplos são da pior espécie humana possível. Somente se elegerá este ano aquele ou aquela candidata que tiver muito , mas muito dinheiro para gastar e queimar com os cabos eleitorais,

    Esta vai a ser a pior de todos as eleições porque agora queridinhos, "É NÓS CONTRA NÓS MESMOS". Aprendizagem política zero.Parabéns senhores Deputados Federais (280) foram vocês quem desorganizaram todas as finanças públicas do Brasil e entregaram a uma uma POBRE MULHER para governá-lo.

    Batem nela porque são covardes e traiçoeiros( presidentes de partidos políticos) de todo o país. Somente escapou um, o presidente do PSOL no Brasil. Estes exemplos dados acima foram e serão os responsáveis pelos grandes escândalos e pelas prisões que foram feitas hoje e com raríssimas exceções escapariam.

    Professor nenhum deste país ensina nas salas de aulas aos alunos(as) a História, Geografia física e humana os descaminhos para com os bons princípios cristãos , filosóficos e éticos aos seus descendentes e discípulos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA