PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PARTICIPA DO MISS PERNAMBUCO

Garanhuns terá, este ano, uma representante concorrendo ao título de Miss Pernambuco 2014. Em sua 59ª edição, o concurso reúne 22 candidatas do Estado e acontece no auditório do Enotel Resort, na Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), cidade do litoral sul pernambucano. A presença da atual Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, foi confirmada pela organização.
As misses estão sendo avaliadas desde o início da semana, já tendo passado por ensaios, fotos oficiais, visita a pontos turísticos de Porto de Galinhas, aulas e consultorias de Evandro Hazzy – apresentador de TV, crítico e especialista em beleza. Na disputa, as garotas irão desfilar com três trajes diferentes, sendo o “Melhor Traje Típico”, “Traje de Banho” e o “Traje de Gala”. O evento será gravado e exibido apenas no dia 07 de junho pela TV Tribuna, afiliada Bandeirantes.
Com 21 anos de idade, a garanhuense Samara Rocha é a aposta local. A estudante de Design pesa 62 quilos, tem 1,78m de altura, 83 centímetros de busto, 63cm de cintura e 93cm de quadril. Ela foi escolhida na Seletiva Garanhuns, quando concorreu com outras nove candidatas. Seu traje típico vai homenagear Dominguinhos e o vestido de gala também promete surpreender.
“Ele é um vestido laranja puxando para o coral, tomara que caia, e tem bordados em paetê a partir do busto. A saia é longa, toda em camadas de babados, tem um corte mullet, mostrando a perna. Por ela ter uma tonalidade de pele fria, a gente optou colocar uma cor vibrante para contrastar e destacar a pele dela”, explica a editora de moda da loja Via G, Priscila Lopes.
Para a secretária de Turismo, Gerlane Melo, o objetivo do apoio por parte da Prefeitura de Garanhuns é, também, de resgatar a tradição. “Nosso município não enviava representante desde o ano de 2004, e o nosso último título do Miss Pernambuco foi em 1971. Esperamos ter um bom resultado”, comenta.
Texto: Cloves Teodorico 
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA