PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO ANUNCIA QUE VENCERÁ A ELEIÇÃO


Eduardo Campos está convencido que vai para a disputa no segundo turno da eleição presidencial e tem certeza maior ainda que vencerá a disputa no final. Isso ficou claro numa entrevista publicada hoje no jornal O Globo, quando voltou a bater sem pena na presidenta Dilma.

O socialista denunciou que a petista prepara um tarifaço nas contas de energia e no preço dos combustíveis, penalizando o povo brasileiro.

“É preciso falar ao país que o governo brasileiro tomou emprestado, em nome de tantas Marias, de tantos Josés... bilhões de reais que foram ofertados às companhias de distribuição de energia, para que o povo pague esta conta depois da eleição com um tarifaço de energia, com um tarifaço de combustível”, pontuou o ex-governador de Pernambuco.

Nesta última sexta-feira, dia 23, Eduardo Campos recebeu o apoio à sua candidatura do PHS e do PRP. (Na foto do NE 10 Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos, que voltaram a ser aliados).

7 comentários:

  1. Marcelo Medeiros Souto: Também se ele anunciar que vai perder, vai ficar muito feio, daí vem aquele velho ditado: se o próprio candidato não está acreditando na vitória e já está dando por perdido, imagine os eleitores o que vão pensar.

    ResponderExcluir
  2. ele tem que deixar de ser burro, e entender que disputa a segunda vaga do turno com Aécio, porque queira ou não Dilma vai para o segundo turno.
    ou eu estou doido?

    ResponderExcluir
  3. "NUMA MULHER NÃO SE BATE NEM COM UMA FLOR, A MULHER SE DÁ CARINHO E SE DÁ AMOR.

    EU VOTEI NA DILMA PORQUE ELA ERA E É DIFERENTE DE TODOS OS EX-PRESIDENTES DA REPÚBLICA DESTE BRASIL.

    ELA NÃO TERIA MAIS MEU VOTO SE FOSSE ELA QUE TIVESSE PEGO NA CANETA PARA AUMENTAR O SEU PRÓPRIO SALÁRIO E DE TODOS OS POLÍTICOS DESTE PAÍS.

    OS CULPADOS PELOS DESMANDOS PRATICADOS NO BRASIL DURANTE 500 ANOS SE CHAMA: CONGRESSO NACIONAL. ATÉ HOJE NÃO EXISTE NENHUM GESTO CONCRETO PARA MORALIZAR TODAS AS ELEIÇÕES PARTINDO DO CONGRESSO NACIONAL QUE TEM O PODER DE APROVAR E FAZER AS LEIS.PRONTO! TÁ DITO E FALADO!

    ResponderExcluir
  4. Ele esqueceu de dizer também quando ele era Governador do Pernambuco ..O Estado de Pernambuco tem a maior taxa tributária do País ..imagina ele ganhando pra Presidente .......

    ResponderExcluir
  5. Ele esqueceu de dizer quando foi Governador do Estado de Pernambuco..Tinha a maior taxa tributária do País. Si ele ganhar pra Presidente como vai ser essas taxas tributária. .......???????

    ResponderExcluir
  6. Ele esqueceu de dizer que o laranja dele é melhor cobrador de imposto do estado e povo de Pernambuco está cansado desta política tributária.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo sabe que não vai a canto nenhum, se houver 2º turno será Dilma e Aécio, aí ele estará fora e aqui no nosso Estado o PC dele, perde também, Armando Monteiro é um homem muito mais preparado e o povo está com ele. Quanto as imposições de Eduardo, que já tinha feito isso em Recife, desagradou a muita gente, ele agora acha pouco e quer fazer a mesma coisa no Estado, esqueceu-se que não tem mais a caneta e a chave do cofre que estão com o Governador João Lyra Neto no Estado, essas suas imposições são antigas, aqui mesmo em Garanhuns, fomos surpreendidos com Antônio Dourado era o candidato dele de Lajedo para ser o prefeito de Garanhuns, contudo aqui lhe demos à resposta de imediato. Governador é Armando Monteiro, Senador é João Paulo, vamos à vitória.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA