PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSAÍ INAUGURA LOJA DE GARANHUNS DIA 29

O Blog de Anchieta Barros informa que o Grupo Pão de Açúcar/Assaí inaugura na quintata-feira, dia 29, a super loja de atacados e varejo de Garanhuns. É uma empresa forte, com unidades espalhadas por todo o Brasil e que vai gerar no município, desde o primeiro momento, perto de 400 empregos diretos.

O prédio da loja Assaí em Garanhuns está localizado na Avenida Prefeito Luiz Souto Dourado, às margens da PE 177, no sentido da cidade de São João.  O investimento no empreendimento é da ordem de R$ 20 milhões.

“Agora a data é oficial, é só esperar o grande dia da inauguração para conhecermos o espaço de 6 mil metros quadrados de compras”, registrou Anchieta no seu espaço da internet.

Tanto a instalação das Lojas Bahia quanto do Grupo Pão de Açúcar em Garanhuns contaram com decisivo apoio do Governo Municipal.

6 comentários:

  1. sexta feira dia 30 de qual mês e ano????

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. poderia ter muito mais empresas se instalando em Garanhuns se realmente houvesse empenho por parte da secretaria de desenvolvimento. ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR.

      Excluir
  3. É a primeira empresa em Garanhuns que anunciou o início da construção e que terminou antes do previsto, menos de 90 dias. Garanhuns devia entrar para o livro dos Records. É inacreditável!!! Parabéns ao grupo Pão de Açucar/Assaí.
    Já o Shopping, é só um conto de fadas, desde de 2009 que o projeto está pronto para ser executado, e nada... O empresário já devia ter entrado com ordem judical para despejar o ex-proprietário da fábrica que ainda está funcionando, mas como o interesse é pouco...

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns e região está de parabéns por ter na nossa região uma empresa desse porte.É muito gratificante ver na nossa região crescer à cada dia.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo todos os moradores da cidade de Garanhuns, por mais um grande em empreendimento do Grupo Pão de Acúçar/Assaí. Estamos na reta final da nossa inauguração aqui no Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA