PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSAÍ ATACADISTA É UMA CONQUISTA DE IZAÍAS

O meu compadre blogueiro Ronaldo César tem sido muitas vezes crítico em relação ao prefeito Izaías Régis, mas hoje ele publicou um texto em que reconhece o empenho do gestor para trazer o Grupo Pão de Açúcar/Assaí para Garanhuns.

Segue a matéria de Ronaldo:

O título desta postagem saiu do discurso de inauguração do presidente do Grupo Assaí que integra a Rede Pão de Açúcar, Belmiro Gomes, nesta quarta-feira, 28, repetida na manhã desta quinta, quando o Assaí abriu as portas em Garanhuns.

"Em outros municípios encontramos dificuldades, e em Garanhuns, o prefeito Izaías, agiu decididamente para que pudéssemos inaugurar esta loja" - Falou o presidente do Assaí Atacadista.

Não é de hoje que o Assaí namorava Garanhuns, mas a forma agressiva pela conquista do empreendimento deve ser creditada ao prefeito, que tratava do assunto cotidianamente, intercedendo até nas negociações para agilizar o investimento em nossa cidade.

Se o próprio presidente do Assaí afirma isto, não há como negar. 

6 comentários:

  1. sr Roberto almeida,em virtude dessa,reconhecendo o seu valor como comentaria,gostaria que vossa exelencia conversasse com o prefeito izaias no que ele puder faser para que providencias necessarias fossem feito para que esse tão sonhado shoping center fosse uma realidade no lugar de sonho,pede ao prefeito em pessoalmente para que nossa cidade dê mais um passo em crecimento,eu creio que o povo ganhence muito vai agradecer e reconhecer pelo esforço,sem mais de que desde ja agradeço,e parabens pelo trabalho desenpenhado de vossa exelencia....abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. O espírito empreendedor tem que está alinhado ao governante, como é o caso de Garanhuns. Um homem de sucesso na sua vida empresarial, é muito mais fácil de se conversar sobre desenvolvimento, emprego, renda, que com uma pessoa apenas política, que não tenha vivido esse lado bastante competitivo da vida. Parabéns ao nosso Prefeito e a nossa cidade que ficou mais competitiva e com mais opções para decidir suas compras..

    ResponderExcluir
  3. Bom seria, se o nobre prefeito agisse assim com relação a MODERNIZAÇÃO do atual plano diretor municipal, poderíamos ter uma cidade mais evoluída em diversos setores, principalmente o da construção civil. gerando anda mais emprego para população carente, e movimentando as lojas do nosso comércio.
    Ana Ferraz

    ResponderExcluir
  4. O atual Secretário de desenvolvimento econômico de Garanhuns,precisa se empenhar mais, e conversar com outros empresários para trazer novas lojas,e empresas para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tanto o prefeito como a empresa estão de parabéns.

    A empresa arriscar ao investir pesado em Garanhuns e o prefeito por livrar a empresa da burrocracia.

    Estive pela primeira vez na loja hoje no horário de almoço para comprar um lanche e fiquei bem impressionado com a dimensão do empreendimento que não fica atrás de nenhum atacadão de Recife.

    Mas como sempre tem alguma coisa a desabonar e geralmente vem do ZÉ POVIM, bem diz a piada que se nos outros países tem todo tipo de catastrofe natural no Brasil Deus deixou um povinho que só faz merda, quem deveria tomar vergonha na cara deveriam ser alguns vagabundos que já depredaram o mercado antes mesmo dele ser inaugurado, Logo de cara quando ia chegando já identifiquei a Calçada lateral do prédio, que toda feita com uma espeça camada de concreto assentado, foi toda pisoteada por débeis mentais, mesmo tendo ficado com aviso para não pisarem lá. Agora o que seria um belo passeio de concreto coisa rara na cidade virou um registro histórico onde se dirá no futuro: por aqui passaram verdadeiros Jumentos pré-históricos.

    ResponderExcluir
  6. pq será que empresas como Casas Bahia e Assaí não se instalaram em Garanhuns qdo o prefeito era o Sr. Luiz Carlos?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA