PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUA SOME DAS TORNEIRAS EM SÃO JOÃO

Morador de São João reclama que a cidade está há oito dias sem água. As pessoas estão ficando desesperadas, pedem informações a Compesa, mas as explicações não têm sido convincentes.

São João é abastecido pela Barragem do Cajueiro, mesmo reservatório que atende Garanhuns. Por isso o problema é o mesmo em vários bairros aqui da cidade. Segundo funcionários da Compesa algumas bombas queiram e o abastecimento de água começou a ser normalizado desde a última sexta-feira.

Na grande Boa Vista o líquido começou a chegar nas torneiras a partir de ontem à tarde.

Segundo o morador de São João funcionários da Companhia de Abastecimento do Estado lhe informaram que servidores cometeram um erro quando foram fazer as manobras e inundaram a casa das bombas queimando todas elas.

De qualquer modo os danos parecem já ter sido reparados e a água voltou a aparecer em Garanhuns. Esperamos que em São João a situação também seja normalizada ainda hoje.

Um comentário:

  1. Aqui na COHAB 1 em Garanhuns, desde da quarta-feira ( 21/05 ) está faltando água. Quando chega, passa um dia e vai embora no outro, isso só aconteceu duas vezes de quarta-feira até hoje. Aproveitando o ensejo, seria interessante que essas notícias de interesse públicas ( suspensão de fornecimento de água, luz, etc. ) fossem divulgadas também nos blogs desta cidade, já que hoje em dia a maioria das pessoas vivem conectados com a internet seja por smartphones, tablet, etc. e não mais com rádios.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA