GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

WASHINGTON CADETE COMPARA TRAJETÓRIAS DE LULA E EDUARDO CAMPOS

O ex-vereador Washington Cadete, pré-candidato a deputado estadual pelo PTB vê na mudança do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para São Paulo a tentativa de uma jogada de marketing. “Eles devem estar pensando em mostrar o socialista na televisão repetindo a trajetória de Lula, o pernambucano que foi para o Sudeste e venceu”, raciocina o petebista.

São situações completamente diferentes, na avaliação de Washington. “Lula foi para São Paulo num pau de arara e chegou lá de barriga vazia. Eduardo chega de barriga cheia, de avião e com um salário de R$ 12 mil por mês pago pelo PSB”, dispara o pré-candidato à Assembleia Legislativa.

Para o ex-vereador Eduardo Campos não será assimilado pela população de São Paulo ao mesmo tempo que deixou uma sensação de ter abandonado ou traído o povo de Pernambuco, que o elegeu governador duas vezes. “Para completar ainda deixou um desconhecido, um cobrador de impostos como candidato à sucessão estadual”, criticou.

DOBRADINHA – Washington Cadete está cada vez mais animado depois de sua dobradinha com o deputado federal Jorge Corte Real. Ele irá apoiar o parlamentar em São Bento do Una, Capoeiras, Jupi, Jucati (neste município está conseguindo unir a oposição), Cachoeirinha e outras cidades do Agreste.

Em compensação, receberá apoio de Jorge em Camocim de São Félix e dos funcionários do SESI. A empresa tem em torno de 2 mil contratados em todo o Estado, afora os efetivos. “Acredito que Corte Real me dará de 15 a 20 mil votos e eu espero retribuir na mesma proporção”, comentou.

Nas suas andanças por diversas cidades do interior, Washington tem percebido um sentimento favorável aos candidatos Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), por que os dois são conhecidos e têm serviços prestados à população. “O povo não confia em quem entra numa campanha de pára-quedas”, disse ele, numa indireta com relação ao candidato do PSB.

4 comentários:

  1. QUEM É ESSE CADETE HEIN, ELE ACREDITA EM SACI PERERE É, NEM CONSEGUIU SE ELEGER PREFEITO DA CIDADE DELE AH COITADO,QUER DIZER QUE JORGE VAI DAR 15 MIL VOTOS A ELE, AH SABE NADA INOCENTE

    ResponderExcluir
  2. ELI FOI UM BOM VERIADOR ASSIM COMO VAI SER UM OTIMO DEPUTADO,E NAO GANHOU PARA PREFEITO NAO MAS QUEM PERDEU FOI SAO BENTO, E TENHO CERTESA QUE SAO BENTO E PERNAMBUCO VAI O ELEGER DR. WASHINGTON AI O SH.DO COMENTARIO ASIMA FICA SABENDO QUEM ELE E COM O SEU TRABALHO...

    ResponderExcluir
  3. ELI FOI UM BOM VERIADOR E VAI SER UM OTIMO DEPUTADO TENHO CERTESA. AI VC DO COMENTARIO A SIMA VAI SABER QUEM ELI E ATRAVES DO SEU TRABALHO QUE VAI SER FEITO PARA TODO ESTADO. NAO SOU DE SAO BENTO SEI QUE ELI NAO GANHOU MAS QUEM REALMENTE PERDEU FOI SAO BENTO POR QUE ERA BASTANTE COMENTADO O SEU TRABALHO COMO VERIADOR

    ResponderExcluir
  4. São Bento e o Agreste precisam do FERA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA