PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA NELMA DEFENDE O NOME DE ZAQUEU

Mais um representante da população de Garanhuns na Câmara Municipal anuncia seu apoio ao nome de Zaqueu Lins (PDT) como pré-candidato a deputado estadual. Desta vez a adesão ao pedetista parte de uma mulher, a vereadora Nelma Carvalho (PR), mais conhecida na comunidade como Diretora Nelma.

Nelma resolveu seguir o caminho do presidente do Legislativo, Audálio Ramos (PSDC) e do líder do Governo, Silvio Sabino (PSC), por entender que Zaqueu une experiência e preparo para representar Garanhuns no Legislativo Estadual.

“Não é à toa que ele já tem quatro mandatos, sempre com grandes votações. Está sempre visitando as comunidades, lutando pelo povo de Garanhuns e é importante destacar também que é uma pessoa humilde, nunca perdeu seu jeito simples por exercer um cargo público”, elogiou Nelma.

5 comentários:

  1. É MUITO BOM E AGRADÁVEL PARA TODO E QUALQUER PARLAMENTAR MUNICIPAL DEFENDER UM NOME PARA DEPUTADO QUANDO ESSA PESSOA REPRESENTA OS SENTIMENTOS DE SEU POVO.

    AS REVOLTAS CONTRA AS DEZENAS E CENTENAS DE DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS EM TODO O BRASIL É BASTANTE FRUSTRANTE PELO DESGASTE QUE O SISTEMA POLÍTICO ELEITORAL(CORRUPTO) TEM IMPOSTO AO MESMO QUANDO, SOMENTE APARECE, DE 4 EM 4 ANOS.

    DEPUTADOS QUE PASSAM POR CIMA DE UMA ESTRADA(4 ANOS) JUNTO COM O SEU PAI E SEUS FAMILIARES E NUNCA É CAPAZ DE DENUNCIAR(OS BURACOS) AO GOVERNO QUE ELE MESMO VOTOU NEM É MAIS DIGNO DE VOLTAR AO MUNICÍPIO PARA PEDIR VOTOS.

    DEPUTADOS QUE MENOSPREZAM OS VEREADORES, QUE NUNCA MANDOU UMA CORRESPONDÊNCIAS A NÃO SER DE ANO NOVO, TAMBÉM NÃO É MERECEDOR DE RECEBER UM VOTO.

    DEPUTADOS QUE SOMENTE FAZEM CRITICAR OS OUTROS, MAS ESQUECE DE TAMPAR UM BURACO DE UMA ESTRADA DURANTE 4 ANOS MERECE SER POSTO NO MUNDO DA AMARGURA E DO ESQUECIMENTO.

    É MUITO TRISTE, É MUITO DEPRIMENTE UMA CÂMARA DE VEREADORES SAIR DE CASA EM CASA, EM SUA ASSOCIAÇÃO, EM SUAS COMUNIDADES SEJA URBANA OU RURAL E LEVAR UMA MENSAGEM EM CIMA DE APENAS DINHEIRO ESQUECENDO QUE É O TRABALHO QUE DIGNIFICA A AÇÃO DE UM BOM PARLAMENTAR.

    É ESSA A GRANDE FRUSTRAÇÃO QUE TEM PREDOMINADO TODA A PERIFERIA DE GARANHUNS QUE É INVADA POR PICARETAS DE TODAS AS QUALIDADES NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES ENGANANDO ESSE POVO E ESSA GENTE CUJAS VOTAÇÕES PARA OS FILHOS DE GARANHUNS TENHAM SIDO UMA GRANDE DECEPÇÃO.

    NINGUÉM MELHOR DO QUE O PREFEITO ATUAL PARA TESTEMUNHAR ESSA REALIDADE, POIS VIVEU COMO NUNCA TUDO O QUE EU ESTOU RETRATANDO ACIMA E POR MUITOS ANOS.

    FOI ELEITO PREFEITO EM CIMA DE CRÍTICAS POR NÃO TER TRAZIDO UMA FABRIQUETA DE PIPOCAS PARA GARANHUNS. MAS HOJE ESTÁ DANDO O TROCO DE FORMA MUITO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL AO AFIRMAR QUE APOIARÁ UM CANDIDATO FILHO DA TERRA PARA SER O SEU SUBSTITUTO NATURAL.

    POR SINAL UMA ATITUDE LOUVÁVEL DE UM HOMEM PÚBLICO QUE SE SENTE DESDE JÁ REALIZADO PELO POUCO QUE JÁ FEZ E AINDA PRETENDE FAZER PARA CALAR DE VEZ AS VOZES MEDÍOCRES DAQUELES QUE LHES JULGARAM DE FORMA PREMATURA E PRECIPITADA.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR!

    ResponderExcluir
  2. Para mim estes vereadores sao um bando de froxos , pois tenho informacao que pelomenos 5 deles gostaria de apoiar Sivaldo Albino , mas para nao contrariar vossa magestade Izaias acabarao por dividir duas preferencias. Zaqueu e sim um bom nome , mas precisamos de muito mas que um bom nome para nus representar na assembleia legislativa.

    ASS: Edcleison A. Nascimento

    ResponderExcluir
  3. É O NOME MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  4. O voto é uma arma poderosa nas mãos dos eleitores. Levamos muitos anos lutando para termos essa liberdade de votar de acordo com a nossa própria consciência.

    O voto não é para ser vendido, mas sim para ser dado aqueles que nos vão representar seja como Vereador, Deputado Estadual ou Federal, Senador ou Presidente da República.

    Eu votei em Lula em 1989 por acreditar em um ideal.Não comungava com as ideias de Collor e quando confiscou a Poupança me veio aquela decepção.

    Eu votei em Fernando Henrique Cardoso em cima do Plano Real, mas quando votei pela segunda vez e ele deixou o Brasil quebrar tomando 30 bilhões de Dólares ao FMI me deu uma vontade imensa de quebrar a televisão com ele e tudo.

    Em 2002 votei em Lula novamente e desta feita foi para moralizar este país.Vivíamos uma inflação galopante que chegou a 26% a.m (taxa selic).

    Em 2006 retornei votar em Lula novamente não em cima do mensalão e sim por ele ter tido a coragem de preservar todas as políticas públicas deixada por FHC.Ampliou o Bolsa Família, o Pronaf, o microcrédito, elevou as reservas cambiais de 57 bilhões de dólares para mais 376 bilhões de dólares atualmente, criou 17 Universidades Federais, expandiu 114 extensões Universitárias, criou 144 novas escolas técnicas, criou o piso nacional de salários do Magistério, mandou muito mais livros para os estudantes, pretende investir muito mais em educação, teve a coragem de iniciar a transposição do Rio São Francisco, a transnordestina e a REfinaria de Petróleo Abreu e Lima e investiu muito no complexo portuário de Suape em Ipojuca.

    Votei em 2010 em Dilma por acreditar na sua potencialidade.Mas foi obrigada a tomar uma série de medidas duras e drástica ao mesmo tempo quando duzentos e oitenta deputados federias numa reunião relâmpago deram um aumento de 62% de aumento em seus salários igualando ao Ministro do Supremo Tribunal Federal e a própria Presidenta do Brasil.

    Este foi o nó que os homens de gravatas morando no planalto fizeram antes de a Dilma assumir.Eles obrigaram a mesma a administrar o grande abacaxi e ainda queriam que ela mandasse bilhões e bilhões de reais para os prefeitos da base gastarem a vontade como se eles(Deputados) tivessem deixado o país com as finanças em ordem e em dias.......É muito fácil criticá-la.....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA