PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VANTAGEM DE ARMANDO MONTEIRO E JOÃO PAULO É MAIOR NA PESQUISA DIVULGADA PELO VOX POPULI

O pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro Neto, aparece na dianteira da disputa, com 55% das intenções de voto, segundo levantamento feito pelo Instituto Vox Populi, divulgado nesta quarta-feira (16). Paulo Câmara (PSB), pré-candidato da Frente Popular, registrou índice de apenas 7%.

Os dados são divulgados três dias após publicação, pelo Jornal do Commercio, de pesquisa do Instituto Maurício de Nassau. Nesta o petebista obteve 38% das intenções de voto, contra 13% do socialista.

A disputa ao Senado Federal também aponta vantagem da chapa encabeçada pelo petebista – João Paulo (PT) aparece com 48% das intenções contra 14% do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB).

O índice animou o PT de Pernambuco, sobretudo pelo fato de o guia eleitoral na televisão ter início apenas a partir de agosto e, até lá, Paulo Câmara não deve ter ao seu lado a presença física constante do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que precisa circular o país para tornar-se conhecido.

O Instituto Vox Populi realizou 1.200 entrevistas entre os dias 29 de março e 2 de abril de 2014. (FONTE: BLOG DE MAGNO MARTINS).

7 comentários:

  1. Não quero ser chato nem repetitivo, mas talvez tenha sido o primeiro ou um dos primeiros que disse que a vitória de Dilma, Armando e João Paulo é verdade que não vamos substimar, contudo, será uma vitória acachapante, nunca fiquei em cima do muro. Eduardo perde vergonhodamente no seu próprio Estado. Tenho dito. No Brasil então, vai dar pena.

    ResponderExcluir
  2. Paulo câmara só vai ganhar no Recife e na região metropolitana no Agreste vai levar uma lapada grande..
    marcos

    ResponderExcluir
  3. Desculpem: vergonhosamente, e não vergonhodamente.

    ResponderExcluir
  4. Antes desse petralha querer ser eleito, todos devem ver este video.

    http://tv.estadao.com.br/videos,as-obras-inacabadas-da-transnordestina,231529,250,0.htm

    ResponderExcluir
  5. Dr. Edmar,

    Ainda é muito cedo para esta avaliação. Só teremos o norte da campanha, quando ela se iniciar. Será que os brasileiros estão cegos? Já dizia a sabedoria popular, o pior cego é aquele que não quer ver. Admito este prognóstico, com relação ao candidato ao governo do Estado, pois Armando Monteiro é um homem sério, com grande folha de serviço prestado a Pernambuco e ao País, mas com relação a Dilma não!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo não sei o seu nome, mas gostaria muito de sabê-lo,contudo nem por isso me oponho ao seu pensamento, todos temos que respeitar opiniões divergentes das nossas e mais que isso respeitar as pessoas. Porém os antecessores de Dilma Rousseff e Lula, foram tão piores que a atual Presidente, que lhe darei apenas um exemplo, só um exemplo, poderia citar muitos outros, mas não vou me prolongar. O nosso salário mínimo que é mínimo mesmo, na época de FHC, beirou mas não chegou à 100.00 dólares, cerca de 230,00 reais hoje. Deve dizer o senhor está ruim, e está ruim mesmo, porém hoje 16 de Abril de 2014 são 300.00 dólares ou 724,00 reais.Ainda assim é muito ruim, e é verdade, mas qual deles é o pior. Faço eu essa pergunta, sem entrar em outros méritos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Se for assim mesmo, estamos no “mato sem cachorro” (sabedoria popular). Arena, PFL e DEM, morreram. PSDB encalacrado com o mensalim de Minas, e os escândalos do metrô de São Paulo, e ainda ameaçando de privatizar o resto das empresas estatais. PT envolvido até o pescoço com os escândalos da Petrobras, com o mensalão(AP 470 no STF), com muitos membros do partido e militantes na cadeia. O PMDB é o “partido camaleão, além do mais dividido e sem a menor chance de apresentar candidato próprio. Ainda restava muita esperança no PSB, agora a Folha de São Paulo e o Globo detonam a nível nacional. O que podemos fazer agora¿ Pelo visto, o povo está “órfão de pai e mãe”.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA