PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTES DO PR E PMDB DE CAPOEIRAS PEDEM CONCLUSÃO DO ASFALTO DA PE-193

Capoeirenses com Alberto Feitosa

Os presidentes do PR e PMDB de Capoeiras, Raildo Santino e Josivaldo Siqueira, acompanhado de outras lideranças do município, estiveram no gabinete do deputado estadual Alberto Feitosa, para encaminhar alguns pleitos de interesse da comunidade.

O principal pedido, segundo adiantou Raildo Santino, foi a conclusão do asfalto que liga Capoeiras a São Bento do Una. A obra foi iniciada na gestão do governador Eduardo Campos e foi paralisada quando faltavam pouco mais de 4 km para o término dos trabalhos.

De lá para cá muitas reclamações e solicitações foram feitas, sem que o Governo do Estado recomece os trabalhos.

No início do ano o Blog Capoeiras publicou uma notícia, ilustrada com fotos, denunciando o abandono da obra. A matéria foi reproduzida pelo jornalista Magno Martins, no Recife e incomodou setores do Governo.

O diretor do DER, Antônio João Dourado, respondeu a denúncia pelo Blog de Magno e comunicou que em março os trabalhos na PE-193 seriam reiniciados.

Como já estamos chegando ao mês de maio, Raildo Santino, Josivaldo Siqueira, Luís Farias, Luís Santana e outros capoeirenses resolveram encampar a luta, procurando o deputado Alberto Feitosa, que foi majoritário no município em 2010. Além disso, é aliado do ex-governador Eduardo Campos e do atual governador João Lyra (PSB).


Santino pediu ainda ao parlamentar a sinalização da rodovia no trecho entre a Vila do Araçá (em Caetés) e a zona urbana de Capoeiras. Inúmeros acidentes já aconteceram nesse pedaço de estrada nos últimos tempos, tanto que a população o apelidou de “rodovia da morte”.

2 comentários:

  1. O que deve ser considerado dessa matéria é a preocupação deste grupo de oposição encabeçada pelo Sr. Raildo Santino, Josivaldo Siqueira, Luiz Farias e os demais capoeirenses que compõem esta matéria, quando na verdade era a função do ex prefeito Dudu e de toda bancado de opositores. O Sr. Raildo Santino, Josivaldo, Luiz Farias e os demais estão de parabéns, continuem com esse objetivo que é ajudar a capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Esta turma que está fazendo um trabalho para Alberto Feitosa em Capoeiras está de parabéns porque ele vai nos dar a oportunidade de estudar em um colégio com toda infraestrutura, obrigado deputado!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA