PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ELEITOR ESTÁ CADA VEZ MAIS INDEPENDENTE

O jornalista Magno Martins publicou um artigo hoje defendendo a ideia de que as eleições este ano serão “casadas” (leia post abaixo). Com isto ele quer dizer que o pleito estadual está vinculado ao nacional e assim o voto da liderança do interior – prefeito, vice-prefeito, vereador, etc – pode não ter tanto peso assim.

Acreditamos que Magno foi feliz em seu comentário, pois as pesquisas eleitorais realizadas em Pernambuco, até o momento, apontam nesse sentido.

Vejamos o exemplo de Caruaru: naquela importante cidade do Agreste todas as lideranças de peso estão com o candidato do PSB, Paulo Câmara. Apoiam o socialista o governador João Lyra, o prefeito José Queiroz, o vice-governador Jorge Gomes, a deputada Raquel Lyra, a deputada Laura Gomes, o deputado Tony Gel e o deputado federal Wolney Queiroz.

Mesmo assim, no momento, Armando Monteiro está muito bem nas pesquisas na capital do Agreste.

Se em Caruaru, mesmo sem as lideranças ao seu lado, Armando lidera, em Garanhuns os números lhe são totalmente favoráveis. É que aqui no município ele fincou raízes há muito tempo através dos centros de saúde e da estreita ligação com Izaías Régis desde quando este era apenas o presidente da Associação Comercial.

Na campanha que vem pela frente ainda vamos ver muitos prefeitos oportunistas mudando de lado. Uns indo para o lado de Paulo Câmara, outros aderindo a Armando, principalmente se ele continuar na liderança. Mas a verdade é que no mundo de hoje, com todos mais bem informados por conta da internet, seus blog, sites e redes sociais, a população está cada vez mais independente e vota em quem acredita, não em quem um coronel qualquer manda.

4 comentários:

  1. Independente e ciente que "pesquisas" não são confiáveis.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. se armando perder aqui em Garanhuns, pode desistir de politica, com apoio do prefeito e da maioria dos vereadores, como presidente das industrias nunca trouce uma pra o município, e se não mim falhe a memoria, a ultima pesquisa que ouve aqui pra governo, a vantagem dele foi pouca.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA:

    CONSIDERAÇÕES;

    1 - É uma brincadeira de mau gosto afirmar que o eleitor está mais sabido, uma vez que o eleitorado de PE, especialmente a juventude, vai decidir entre dois candidatos, Paulo Câmara e Armando Monteiro, nitidamente de Direita e ambos representantes das Classes Dominantes do país. Portanto, nada de mudança;
    2 - Mesmo acontecimento na eleição para Presidente da República, onde a eleição será disputada entre três candidatos de Direita, ou seja, Dilma, Aécio e Eduardo, os quais também representam os interesses dos EUA e do capital nacional e internacional. Portanto, sem nenhuma mudança;
    3 - As manifestações de Rua, ocorridas em junho de 2013, se caracterizam pela inclinação anarquista. Portanto, sem força de mudança;
    4 - No Brasil atual, a política está para a música, a arte, a cultura, onde neste momento se encontram em declínio;
    5 - Mudança ocorrerá em caso de vitória da esquerda brasileira. Curiosamente, observamos que a imprensa brasileira quando se refere as eleições nos outros países, fazem citação a direita, a esquerda e os centristas. Aqui no Brasil, a imprensa sequer toca nesse tema;
    6 - Aqui em Garanhuns, a população está cada vez mais boba e parida pela Legião Estrangeira.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  4. Eleitor sabido e independente é aquele que vota em Paulo Camelo e no senador da voz fina para presidente. Cláudio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA