PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE ASSUME PRÓXIMO DIA 2

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto, sanitarista, com trabalhos na área de saúde em Carpina, Buenos Aires e Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, assume a Secretaria de Saúde de Garanhuns no próximo dia 2 de maio. O próprio prefeito Izaías Régis (PTB) confirmou hoje a primeira mudança no secretariado, em 16 meses de Governo.

O novo secretário chega com boas informações sobre o seu trabalho profissional. Sua escolha para assumir a pasta e tentar melhorar a saúde de Garanhuns teria passado inclusive pelo crivo do senador Armando Monteiro.

Arlindo já está na cidade desde o mês passado, se familiarizando com os problemas da Saúde e atuando junto com Harley Davidson, atual secretário. Este irá fazer um mestrado em sua área de trabalho, mas deve continuar colaborando com a gestão de Izaías.


O futuro secretário já morou e trabalhou também no município de Bananeiras, na Paraíba. No site Giro Mata Norte consta que ele nasceu em Recife, mas pessoas da cidade admitem que ele é natural de Garanhuns, onde tem familiares e está residindo atualmente.

4 comentários:

  1. Não importa de onde ele vem pode ser até de Marte mas que ele faça as coisas funcionarem é o que importa. Do jeito que estava é que não poderia continuar. Uma secretária que no ano de 2013 recebem do governo federal R$ 23 milhões de reais e as coisas não funcionavam é um absurdo. Demorou muito para mudar.
    Sabemos que ele é indicação direta de Armando mas e daí.
    Trabalhe pois a população precisa ver a Saúde andar.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. É muita responsabilidade de Armando Monteiro trazer uma pessoa que trabalhou em carpina,buenos aires e tracunhaem, para ser secretrario de saûde rm Garanhuns juntando essas tres cidades não nem a metade da população da nossa cidade como se em garanhuns nao tivesse ninguem capaz de exercer tal função, vou torcer para dar certo e se não der irá para conta de Armando Monteiro e Izaias Regis - Paulo Souza - Boa vista -Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito tem que trocar toda diretoria de esportes antes que venha à tona muitas coisas erradas que acontece lá e vai prejudicar a imagem do nosso governante, que faz um trabalho excelente.Gente dormindo no serviço, tratamento diferenciado para os apadrinhados do diretor , casos de polícia em competições promovidas pela diretoria entre outras.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito está sujeito nesses 4 anos a acertar e errar também, é natural do ser humano,o que não pode é persistir no erro,e isso eu tenho certeza que ele não admite, tem acertado muito mais que errado. Acho esportes um pouco a desejar e também nosso trânsito,porém tenho certeza que o prefeito enquanto dorme, carrega pedra,e se um auxiliar seu errar, o cargo é do prefeito e volta para ele e ele indica outro.Mais do que eu e outros que também comentam, é uma crítica construtiva, o prefeito está vendo os acertos e os erros. Espero brevemente um Governo mais unido e menos desperso. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA