PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ANUNCIA SEU CANDIDATO NO DIA 23 DE MAIO

No próximo dia 23 de maio, quando acontece em Garanhuns o ato político Pernambuco 14, o prefeito Izaías Régis vai anunciar o nome do candidato a deputado estadual que receberá o seu apoio e do seu grupo.

O anúncio será feito pelo prefeito na presença dos secretários, dos vereadores, da população de Garanhuns e dos candidatos do PTB/PT ao Governo do Estado e ao Senado, senador Armando Monteiro e deputado federal João Paulo. Possivelmente no dia marcado para acontecer o Pernambuco 14 aqui na cidade o vice do petebista já terá sido escolhido e estará presente no município.

Dentre os nomes cotados para receber o apoio do grupo governista estão o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), o vereador Zaqueu Lins (PDT) e o também vereador Gersinho Filho (Solidariedade).

O ex-prefeito não está com muita disposição de entrar na disputa e esta semana deu a entender a Izaías que só aceitará o desafio como uma convocação. Já o vereador Zaqueu, hoje o nome com mais apoios na Câmara e na equipe do prefeito, depende da coligação do seu partido com Armando para poder sair candidato.

3 comentários:

  1. Eu quero votar em ZAQUEL. Se ele não for candidato, não tenho em quem votar para deputado estadual. Nos demais que estão sendo citados, pelo grupo governista NENHUM. Por outro lado, fazendo parte de outro grupo político Sivaldo Albino também é um bom nome, e poderá representar muito bem Garanhuns e região na ALEPE. Mas preferencialmente meu voto é certo: ZAQUEL.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito que tem acertado muito mais que errado, e que também é do ser humano errar, peço muita reflexão sobre esse assunto, para que ele possa acertar. Sua responsabilidade é muito grande, vamos à vitória. Que dê tudo certo, para ganharmos essas eleições, que não serão fáceis.

    ResponderExcluir
  3. Com a saida de Audalio da lista o nome melhor e Zaqueu mesmo o prefeito nao vai apoiar um nome sem futuro nao e na câmara fora o oposicionista Sivaldo e Zaqueu o resto e figurinha de compo album . Zaqueu garanhuns vota com você !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA