GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNADOR DE SANTA CATARINA TRAI COMPROMISSO COM O PSB DE EDUARDO CAMPOS

Candidatos a governador, presidente, deputado e senador podem se preparar, que a traíragem já começou a correr solta por esses brasis. Se em Pernambuco o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, fez juras de amor a Armando Monteiro no mês de março e dias depois esqueceu tudo que falou em público, caindo nos braços de Paulo Câmara, em Santa Catarina o ex-governador Eduardo Campos está sendo vítima da mesma falta de palavra.

Raimundo Colombo, governador do Estado do Sul, entrou no PSD pelas mãos de Gilberto Kassab e Eduardo Campos. Elegeu-se em Santa Catarina por esse partido, como aliado do socialista. Mas foi seduzido pela "beleza" de Dilma Roussef e trocou os olhos verdes do ex-governador pernambucano pelas verbas da gestão do PT. Até outubro vai ser um toma lá dá cá daqueles e quem tiver a bolsa mais cheia leva vantagem.

Um comentário:

  1. Nada de novidade para Eduardo Cam.pos Lula e DIlma fizeram tudo por Pernambuco e ele os deu as costas apesar de muito dinheiro rolando o povo ainda tem poder de decisão.DMc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA