PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO JÁ PENSA EM SALVAR PAULO CÂMARA

As duas pesquisas divulgadas em Pernambuco pelos institutos Maurício de Nassau e Vox Populi deram ampla vantagem ao senador Armando Monteiro (PTB), na disputa contra Paulo Câmara (PSB). O problema maior do socialista é ser um completo desconhecido no Estado. Por conta disso, o partido contratou uma equipe para produzir notícias do pré-candidato e fazê-lo aparecer nas rádios das cidades de porte médio do interior, como Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Petrolina.

O jornalista Inaldo Sampaio registra hoje em seu blog uma nota interessante a respeito das dificuldades do pré-candidato do PSB.

“No caso específico de Paulo Câmara, ele terá que rodar o Estado, que ainda não o conhece, em companhia do vice Raul Henry e do candidato a senador, Fernando Bezerra, que são políticos viajados. Mas se porventura na reta final correr risco de derrota para o senador, Eduardo Campos largará a campanha presidencial e virá socorrê-lo (grifo é nosso)”, escreveu Inaldo.

Ora, se o governador Eduardo Campos pode “largar a campanha de presidente” para salvar Câmara é porque admite que sua candidatura ao Planalto dificilmente vai decolar.

Por outro lado o eleitor pernambucano já deu mostras de independência mais de uma vez. Na eleições estaduais de 2006 quando elegeu o próprio Eduardo, contra o poderio (à época) de Jarbas e Mendonça. 

E nas eleições municipais de 2012 o grito de independência foi mais forte: Eduardo Campos, então já líder soberano em Pernambuco, veio a Brejão e Lajedo, fazer campanha para Sandoval (PSB) e Joãozinho Dourado (PDT). Venceram Ronaldo (PTB) e Rossine (PSD), este último por uma diferença superior a 3.500 votos. Para completar em Garanhuns o povo nem deixou Antônio João (candidato do coração do governador) ser candidato. Desistiu antes de passar um vexame nas urnas.

Por fim, consideramos cedo para qualquer coisa. Dilma e Armando vão ter de trabalhar muito para se manter no topo das pesquisas. A campanha política de fato só começa depois da Copa do Mundo. (A foto de Paulo Câmara e Eduardo Campos é de Clemilson Campos, do Jornal do Commercio).

9 comentários:

  1. Esse ai armou pra Antonio joão em lajedo, ai ele perdeu em gus e levou uma lapada em lajedo...Agora vai c com ele o desconhecido q ele arrumou perde em PE e não vai nem pro segundo turno se houver kkkkkkk Arraes deve ta muito triste com a ganância

    ResponderExcluir
  2. Alguém conhecia Geraldo Julio antes das eleições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERALDO JÚLIO FOI FRUTO DA INCOMPETÊNCIA DO PT QUE RESOLVEU BRIGAR E JOGOU NO LIXO UM PATRIMÔNIO QUE ERA SEU.

      AGORA A COISA É TOTALMENTE DIFERENTE.QUEM VAI DECIDIR ESSA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR E PRESIDENTE É A MÍDIA TELEVISIVA.

      QUANDO A MULTIDÃO PERCEBER QUE O GOVERNADOR É CONTRA O LULA E A DILMA AS COISAS FICARÃO MAIS CLARAS E O POVÃO VAI PERCEBER A DIFERENÇA ENTRE O JOIO E O TRIGO.

      Excluir
  3. Esses dois vão morrer abraçados. Esse rapaz não era o todo poderoso para Presidente, desmoralizou as reuniões do PSB aqui em Garanhuns, e lançou AJD, um impostor, para prefeito, na nossa casa, na nossa terrinha querida. O povo se levantou, Homens, Mulheres, Givaldo, eu próprio, e tantos outros nobres amigos garanhuenses, seriam tantos, que impossível seria decliná-los à todos. Ele (os dois) terminaram recuando com Antônio Já Derrotado (AJD), para o bem de Garanhuns. Hoje não temos nenhum pau mandado governando Garanhuns. Com eleições limpas e democraticas, ganhou Izaías Régis, que na opinião da maioria, faz um excelente governo. Garanhuns não se curva e nem se curvará aos aproveitadores de ocasião de forma escusa, se vierem. Garanhuns quer sim, homens e mulheres de todo o Brasil, de norte à sul, para servir e não service da nossa cidade, servir é um dever. Nossa terra recebe à todos com os braços abertos, são e serão sempre bem-vindos, contudo, desordem ou imposição Garanhuns, não aceita e nem aceitará,Garanhuns não se curva e nunca se curvará, não existe essa palavra no nosso dicionário. Opinião sim, imposição nunca. Presidente Dilma, Governador Armando, Senador João Paulo, sob a batuta do nosso comandante Izaías Régis, nosso muito bem avaliado Prefeito, lembrem-se todos, dá luta vem a vitória, ninguém ganha eleição de véspera, que o diga o nosso ex-Governador, Roberto Magalhães. Já comecei a pedir votos para Armando e trabalharei diuturnamente se preciso for para que tenhamos todos juntos, uma inesquecível vitória.

    ResponderExcluir
  4. Não queria me meter, mas vou dar uma sugestão: Marina Silva candidata a Presidência e Eduardo volta para Pernambuco e se candidata ao Senado.

    ResponderExcluir
  5. Sr ex governador o povo não e besta osenbor ta pensando o que? e o determinante da situação.?

    ResponderExcluir
  6. Paulo governador e ponto final, at'e prefeitos do ptb aderiram a Paulo camarae a'i dr Edmar. c'icero cento.

    ResponderExcluir
  7. Respeito o contraditório, sua opinião é muito importante Genaldo Barros, quem sabe...porém se continuar do jeito que vai, a derrota dos dois são inevitáveis.

    ResponderExcluir
  8. Quem está morrendo afogado, se for salvar alguém, morre afogado também. Eduardo nem tem quem te salve, nem tu salva ninguém.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA