quinta-feira, 17 de abril de 2014

DILMA LIDERA PESQUISA DO VOX POPULI COM 40%

O Vox Populi divulgou o resultado de sua última pesquisa eleitoral para presidente da República, realizada entre os dias 6 e 8 de abril. Os números são os seguintes: Dilma Roussef (PT) obteve 40% da preferência popular, Aécio Neves (PSDB) ficou com 16% e Eduardo Campos (PSB) somou 8%. A petista caiu um ponto em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto.
Os números do Vox Populi não são muito diferentes dos divulgados pelo Datafolha, dias atrás. No primeiro Dilma teve 38% e no segundo 40%, o que está dentro da margem de erro.
Caso a petista mantenha esses percentuais vencerá a eleição no primeiro turno. (Imagem: Blog Contraponto).

4 comentários:

  1. Esses dois já estão ficando de cara cínica de tantas derrotas antes de começar o jogo. Quando começar ainda tem uma esperançazinha, porém quando terminar, e começar a contagem, seu Aécio vai tomar um susto, o outro não, juntou-se com uma destrambelhada, que os votos não enchem uma xícara.

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS ATAQUES PROFERIDOS ATÉ AGORA PELOS PRESIDENCIÁVEIS (EDUARDO CAMPOS E AÉCIO NEVES) VISAM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE ATINGIR A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.

    ACONTECE QUE NOS ESTADOS ELES FORAM GOVERNADORES E MANTIVERAM EM SEUS PALANQUES AS FIGURAS MAIS EXTROVERTIDAS DA NOSSA POLÍTICA.

    TODOS ESSES ATAQUES PODERIAM SER DISSIPADOS E EVITADOS EM SUA MAIORIA ABSOLUTA DESDE QUE O EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO TIVESSE FEITO E CUMPRIDO A TAREFA DE CASA BEM FEITO.

    OUTROS ATAQUES QUE TAMBÉM VISAM ATINGIR A PRESIDENTA É QUANTO AO EX-PRESIDENTE LULA QUE TAMBÉM SE TIVESSE FEITO A TAREFA DE CASA BEM FEITO NÃO ESTARIA SENDO BOMBARDEADO.

    E OS MAIORES ERROS DOS DOIS FORAM EXATAMENTE AQUILO QUE MAIS ELES BATERAM NO PASSADO: CORRUPÇÃO E INFLAÇÃO ALTA.

    QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, OS TRIBUNAIS DE CONTAS DOS ESTADOS E A CORREGEDORIA GERAL DA UNIÃO, O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E OS PROMOTORES JUNTAMENTE COM O EFETIVO DA POLÍCIA FEDERAL TEM FEITO MUITO PELO PAÍS AFORA, É DE FATO, UMA REALIDADE.

    EM PARCERIA COM AS TELEVISÕES, A INTERNET, OS BLOGUEIROS, FACEBOOK, ORKUT, TWITTER, JORNAIS IMPRESSOS, REVISTAS EM GERAL E O NOSSO POVO VEM LENDO CADA VEZ MAIS GRAÇAS AO GRANDE ADVENTO DA INTERNET EM QUE TANTO FHC INVESTIU COM AS PRIVATIZAÇÕES DAS TELECOMUNICAÇÕES E O LULA AMPLIOU-AS MUITO MAIS.

    O VOTO DE 2014 VAI SER MAIS LIVRE, SOMENTE NÃO VAI SER MELHOR, DEVIDO A COMPRA DO VOTO PELOS CABOS ELEITORAIS ( PREFEITOS, GOVERNADORES, PRESIDENTES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, EX-PREFEITOS, SENADORES, ENFIM, POR TODA ESSA CAMBADA QUE FINGEM QUE NÃO COMPRA, MAS COMPRA MESMO E NAS BARBAS DOS PROFETAS( JUSTIÇA ELEITORAL).

    PALAVRA DE UM PROFESSOR!

    ResponderExcluir
  3. A DILMA E O PT TEM 40% DOS VOTOS DO POVO BRASILEIRO.E OS 60% NÃO SE DECIDEM E FICAM EM CIMA DO MURO. SE OS OUTROS PRESIDENCIÁVEIS TIVESSEM UM PROGRAMA DE GOVERNO ARROJADO E CUJO POVO FOSSE EDUCADO POLITICAMENTE A ELEIÇÃO JÁ ESTARIA SIDO DECIDIDA DESDE JÁ.

    ELES ESTÃO QUERENDO APENAS MOSTRAR OS ERROS DA PRESIDENTA COMO SE NOS ESTADOS DELES ELES NÃO TIVESSEM COMETIDOS OS MESMOS ERROS E AS MESMAS FALHAS.

    BATEM DE FORMA ERRADA. E O FEITO TERMINA SAINDO PELA CULATRA.

    SE O EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS E AÉCIO NEVES SENADOR HOJE FAZEM PARTE DA MESMA COLIGAÇÃO BRANCA NESTE PAIS PORQUE NÃO SE UNEM LOGO AGORA NO PRIMEIRO TURNO.

    PODERÍAMOS VER LOGO UM JOGA ENTRE SPORTE E NÁUTICO E FLAMENGO E FLUMINENSE.

    ESTÃO APENAS JOGANDO PARA O PÚBLICO, ISTO É, PARA OS EMPRESÁRIOS PARA CONSEGUIREM BILHÕES DE REAIS PARA DISTRIBUÍREM COM OS SEUS CABOS ELEITORAIS PARA COMPRAREM O VOTO DO POVO VIA DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, GOVERNADORES, SENADORES, PREFEITOS E VEREADORES E CABOS ELEITORAIS.

    É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA PELO 5. 566 MUNICÍPIOS BRASILEIRO.EU QUERIA VER ERA EDUARDO CAMPOS E AÉCIO NEVES BATEREM FORTE NO CONGRESSO NACIONAL QUE EM DEZEMBRO IRÃO DAR UM AUMENTO DE 50% NOS SEUS SALÁRIOS E OS TRABALHADORES EM JANEIRO TERÃO AUMENTO DE 7,79%.

    VAI NESSA, EDUARDO E AÉCIO NEVES?

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima oportunidade para esses dois patetas, propuserem ao congresso, um salário mínimo decente para o nosso povo, afinal somos a quinta economia do mundo e a terceira em reservas. Quanto mais ganha o povo, mais consome, mais compra, o comércio mais vende, e a industria mais produz, gerando mais trabalho e renda para os trabalhadores. Não é possível assistir nossos semelhantes, pagar aluguel, alimentação,luz, água, transporte, vestuário e remédios entre outras necessidades com 780,00 reais. Dilma tem que retificar esse engodo, porém esses dois panacas poderiam aproveitar esse despropósito e explorar esse assunto maléfico. Sabem porque não fazem, porque são muito piores que Dilma, por isso voto em Dilma.Sabem a história da velhinha, vou lhes contar: O rei quando queria, chamava seus súditos e falava as asneiras que queria, os súditos vaiavam o Rei e gritavam fora o rei, morra o Rei, que só dizia babozeiras e asneiras, era um imbecil com diploma e tudo. Todos vaiavam e uma velhinha gritava "viva o Rei". o Rei então mandou chamá-la e disse-lhe: porque quando todos vaiavam e gritavam "morra o Rei" a senhora gritava viva o Rei, a senhora por acaso gosta de mim, faço um ótimo reinado, a vovozinha lhe respondeu, não senhor, muito pelo contrário, então porque gritas "viva o Rei". Respondo-lhe, conhecí seu avô Rei, era uma desgraça, matava gente, estuprava as jovens, roubava, era um verdadeiro canalha.Veio seu pai era uma desgraça muito pior que seu avô, deixou o reinado falido a banca rota, morreu, aquele infame, graças à Deus. Depois veio o senhor que é uma peste pior que seu avô e seu pai, por isso grito viva o Rei, já pensou um infeliz pior do que o senhor, na dúvida fica essa peste que é o senhor.Não vou arricar nem a pau.

    ResponderExcluir