Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 30 de abril de 2014

BATATA INCENTIVA LUTA DE CLAUDOMIRA

Com a experiência de quem já foi prefeito de Capoeiras, deputado estadual e deputado federal por dois mandatos, o veterinário Antônio Carlos Vieira, o Carlos Batata, revelou estar impressionado com a movimentação política da advogada Claudomira Andrade e com seu trabalho em defesa da mulher.

Batata conheceu a Dra. Claudomira em Garanhuns, dias atrás e reconheceu de público que ela é uma boa opção como candidata à Câmara Federal. Na opinião do ex-deputado, não exagera quem a compara a Cristina Tavares.

Foi um incentivo e tanto para Claudomira que confessa ser "uma sonhadora" na luta por um mundo melhor e com mais respeito para o ser humano, principalmente as mulheres.

7 comentários:

  1. Caro Roberto , com essa companhia, acho difícil ela chegar a algum lugar!

    ResponderExcluir
  2. Claudorira, se aproxime de Izaias Reges, esse competente político tem muito a lhe ensinar.

    Jurandir-magano

    ResponderExcluir
  3. SE COLOCAR ESTA FOTO DO CARLOS BATATA JUNTO COM UMA FOTO DO ROBERTO DA TOPIC EX CANDIDATO A VEREADOR EM CAETÉS TODOS VÃO FALAR QUE SÃO IRMÃO GEMIOS,

    VAI VER QUE FOI POR CAUSA DISTO QUE TODOS OS DOIS PERDERAM A POLÍTICA,OS ELEITORES SE CONFUNDIRAM COM AS FOTOS E OS NOMES, KKKKKKKKKKKKKKKKK

    JORGE CAETÉS

    ResponderExcluir
  4. Doutora Claudomira vá em frente, o Agreste precisa de um representante na Câmara Federal e você é a pessoa mais indicada para nos representar. Vá em frente se de Capoeiras saiu um Deputado Federal, de Garanhuns também pode sair.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos, que postaram seus comentários a respeito dos elogios a Dr. Claudomira Andrade pelo Sr. Carlos Batata. Não vejo problema algum em foto ao lado do Batata, pois a mesma não significa uma parceria e nem coligações mas, um reconhecimento por parte do politico de que o trabalho da Dr. Claudomira, tem muito valor e futuro e quem não se apropriaria ou se aproveitaria de ser flagrado com uma pessoa que está em destaque? Até vocês fariam isso, com certeza. Essa é a prova viva de que o trabalho da Dr. Claudomira está na mira de muitos e que tem surtido efeito. Muitos náufragos da politica ainda vão procura-la, assim como muita gente boa e que merece credibilidade. Parabéns, Dr, Claudomira, por conseguir mobilizar um número enorme de políticos que reconhecem que a Sra vai longe e está trabalhando por um País mais justo e com leis mais sérias e cobrando sua eficácia e aplicação. Deixe que falem, naturalmente não conhecem o seu caráter que é o essencial!!!!
    Vânia Barros

    ResponderExcluir
  6. Analisando o cenário político da nossa região, percebemos o quão fragilizada estão nossas lideranças. Na atual situação,a falta de credibilidade dos políticos que ora se apresentam como pré candidatos é algo notório. Todavia percebe-se que "a revolta " popular não perde as esperanças e acreditam nas mudanças possíveis. O nome da Dra. Claudomira representa a esperança na tão sonhada mudança ..acredito que quando falamos em APOIO...Sabemos que devido a questões ligadas a partido , acontecem sim e são necessários. É preciso que a sociedade analise o recente histórico dos pre candidatos, para não incorrer no mesmo erro repetidamente por décadas. Devemos analisar o que foi prometido e realizado, as promessas feitas durante a campanha de eleição e reeleição..Assim, será possível contribuir com a mudança...EU JÁ TENHO DEPUTADA FEDERAL, DRA CLAUDOMIRA ANDRADE ...Maria das Dores - Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. O QUE MAIS CHATEIA UM CIDADÃO POLÍTICO E SONHADOR É O FAMIGERADO QUOCIENTE ELEITORAL.

    SOMENTE TRÊS PESSOAS NESTE PAÍS CONSEGUIRAM A PROEZA DE SE ELEGER DEPUTADOS FEDERAIS QUE FORAM : DR. ENEAS CARNEIRO COM O SEU SLOGAN " O MEU NOME É ENÉAS" COM MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS.

    O PALHAÇO TIRIRICA COM O SEU SLOGAN "VOTE EM MIM QUE EU VOU DIZER O QUE É QUE UM DEPUTADO FEDERAL FAZ DE DEPOIS DEE ELEITO", O QUAL, OBTEVE MAIS DE 1.300.00 VOTOS.

    E EM PERNAMBUCO DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR QUE MAIS TEVE MAIS DE 300.000 VOTOS E QUE ELEGEU DEPUTADOS FEDERAIS COM MENOS DE 2.000 VOTOS.

    SE A DRA. CLAUDOMIRA ESTIVER FAZENDO PARTE DE UMA COLIGAÇÃO DE PARTIDOS PEQUENOS TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE SE ELEGER DEPUTADA FEDERAL E SERIA ÓTIMO PARA GARANHUNS E REGIÃO, POIS A MAIORIA DOS NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS SOMENTE APARECEM DE 4 EM 4 ANOS E NÃO SÃO CAPAZES DE DEFENDER UMA ESTRADA ASFALTADA TOTALMENTE ESBURACADA DURANTE 7 ANOS DE GOVERNO.

    ResponderExcluir