PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO PODE ANUNCIAR SEU VICE EM GARANHUNS

Dia 23 o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT) estarão juntos em Garanhuns participando da agenda política denominada Pernambuco 14. Também devem vir ao município prefeitos da região, pré-candidatos a deputado estadual e federal, a exemplo de Jorge Corte Real, Ricardo Teobaldo, Washington Cadete e Romário Dias. Todos serão recebidos pelo prefeito Izaías Régis (PTB), secretários, diretores das autarquias, a ampla maioria dos vereadores do município e populares

Neste dia Izaías vai aproveitar para anunciar quem será o candidato a deputado estadual do seu grupo político. E é possível que Armando Monteiro revele o nome do seu vice neste ato que acontecerá em Garanhuns.

4 comentários:

  1. ATENÇÃO: Garanhuns...


    Acompanhe – e relembre – os grandes escândalos de corrupção do país, com seus principais personagens e desdobramentos.




    Pedro Corrêa
    Perfil

    NOMEPedro Corrêa

    IDADE66 anos

    PROFISSÃO/CARGOEx-deputado federal (PP-PE); médico

    PARTIDOPP

    Envolvimento
    O ex-deputado presidia o PP quando se descobriu que era um dos líderes mensaleiros da legenda. Autorizou um ex-assessor do partido, João Cláudio Genu a sacar 700.000 reais das contas de Marcos Valério.
    O que aconteceu
    Foi cassado por seus pares em 2005. No auge da crise, afastou-se do comando do PP, mas foi reconduzido à executiva nacional da legenda. Ainda não recuperou seus direitos políticos, mas conseguiu eleger a filha, Aline Corrêa, deputada federal. Durante o julgamento do mensalão, em setembro de 2012, foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Pelos crimes, recebeu pena de 7 anos e 2 meses de prisão, além de multa no valor de 1,13 milhão de reais. Teve a prisão decretada em 5 de dezembro de 2013, e se entregou à Polícia Federal no mesmo dia. Está preso na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.

    FONTE: http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/pedro-correa.shtml

    ResponderExcluir
  2. Dia 23 de maio, em Garanhuns, com certeza será um dia muito especial, para a cidade e para todos nós. Sonhamos por um engrandecimento acelerado aqui nessa terra que foi castigada, por ex- Governador e por um ex- Prefeito. Ficamos patinando e marcando passo, estáticos, até janeiro de 2013.E aí, Garanhuns começou a caminhar, e sabemos, com muitas dificuldades financeiras. Começou a desemperrar, mover, soltar, e hoje , todos vemos trabalho e alto astral. É possível que nosso futuro governador, Armando Monteiro, que adora Garanhuns e que terá uma votação maciça na nossa terra, lançe aqui seu futuro vice-Governador, assim como nosso prefeito, com sua simplicidade e amigo de todos, sem ódio e sem rancor,possa também lançar seu candidato à Deputado Estadual, que provavelmente, ganhará as eleições. Amigos, nós todos, que amamos essa cidade, recentemente tão maltratada, tão sofrida, esperamos, que, com Pernambuco 14 Garanhuns alavanque ainda mais. Vamos trabalhar muito. Do trabalho vem a vitória !

    ResponderExcluir
  3. Armando governador nunca sr edmar. luiz vila lacerdopolis.

    ResponderExcluir
  4. Respeito sua opinião, amigo, todos sabemos que a unanimidade muitas vezes é burra. Contudo essa não, O ex-Governador querer empurrar um seu amigo desconhecido de todos nós para ser Governador de nosso Estado, pujante, nunca. Aqui nós temos um povo altivo, um prefeito da nossa terra, que jamais se curvará, e nunca será servo nem escravo de ninguém.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA