PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA COMEMORA DIA MUNDIAL DO LIVRO

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, através da Biblioteca Professora Ivonita Alves Guerra, inicia nesta quinta-feira, 23, as comemorações em virtude do Dia Mundial do Livro, celebrado pela UNESCO desde 23 de abril de 1995.

Na AESGA, as comemorações seguem até a sexta-feira, dia 25, e conta com uma programação especial. De acordo com uma das coordenadoras do espaço, Mônica Rocha, durante os três dias, a Biblioteca estará recebendo uma Unidade Móvel da Cia do Livro, que estará oferecendo descontos e facilitando pagamento para os alunos.

As festividades relativas ao Dia Mundial do Livro na Autarquia também será marcado por exposições de livros da Livraria Universitária e da Bookshop Distribuidora de Livros. “Esta é apenas uma das atividades e parcerias dentre muitas que, certamente, virão. A nossa meta é, não apenas oferecer títulos variados aos nossos alunos, mas também, oportunizar momentos de exposições, conhecimento e até descontos especiais, de forma a deixá-los cada vez mais envolvidos com a leitura”, destacou Mônica Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA