PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS E RICARDO TEOBALDO VISITAM CAPOEIRAS NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 23

Acompanhado por prefeitos e ex-prefeitos do Agreste Meridional, o pré-candidato a deputado estadual Romário Dias (PTB), estará no próximo domingo (23) em Capoeiras, acompanhando a procissão de encerramento da Festa de São José. O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, do Partido Trabalhista Brasileiro, pré-candidato a deputado federal, também irá ao município vizinho, participar da festa e fazer contatos políticos.

Os dois políticos serão recebidos pelo ex-prefeito Dudu, a ex-primeira dama Celina Miranda e vereadores que não são alinhados ao Governo Municipal. 

Devem ser fazer presentes ainda algumas lideranças da região que vão apoiar Romário e Ricardo, como Marquidoves Vieira (prefeito de Lagoa do Ouro), Gerson Henrique (prefeito de Jucati), Eliane (vice-prefeita de Palmeirina), Ramiro Inácio (Jupi), Lindolfo Almeida (ex-prefeito de Caetés), Antônio Vicente e Carlos Tanta (os dois ex-prefeitos de Palmeirina).

Está nos planos de Ricardo Teobaldo e Romário uma visita ao Monsenhor Geraldo Batista, na companhia de Dudu e sua esposa Celina.

Os pré-candidatos petebistas ficarão em Garanhuns durante todo o final de semana e pretendem visitar outros municípios do Agreste Meridional, além de receber lideranças e manter contatos políticos também na Suíça Pernambucana. (A foto registra a filiação de Dudu ao PTB. Participaram do momento os petebistas José Humberto, Armando Monteiro, Romário Dias e Ricardo Teobaldo).


8 comentários:

  1. Estamos juntos minha vice prefeita Eliane Vicente e Tanta meu mestre e amigo e conselheiro e meu grande amigo Toinho Vicente estamos juntos fui candidato a vereador nesta chapa em Palmeirina não fui eleito mas estou no grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex-deputado Romádio Dias é um homem do bem.Tudo o que ele fez foi correto.Somente ele sabe das coisas.Nunca esteve de baixo.passou 8 anos com Marco Maciel,Roberto Magalhães e 4 anos com Joaquim Francisco.Depois passou 8 anos com Jarbas Vasconcelos.No segundo turno rachou com Mendonça e Jarbas e levou com João Inocencio mais de 30 prefeitos aqui no agreste para apoiar Eduardo Campos. Passou 8 anos com o governador e elegeu o filho deputado estadual. Agora racha com o governador e está apoiando Armando Monteiro. Realmente esse homem é uma fera que tem faro e gosta de tratar a todos bem direito.Isso se chama coerencia, honestidade,passado limpo e que tem futuro.É o político mais honesto do pernambuco.Parabéns pela sua bela trajetória politica.O senhor está certo errado é o povo que votou no senhor.

      Excluir
  2. Muito bom essa visita!
    Seria bom também,o ex prefeito Dudu anunciar já o novo candidato no lugar dele,já que ele teve as contas rejeitadas pela camará,e agora quem tanto falou em fixa suja,ta colhendo oque plantou.
    Marcos.De Capoeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contas rejeitadas?! Acho que você precisa se informar direito amigo.

      Excluir
    2. Todas as contas do ex-prefeito Dudu foram aprovadas pelo Tribunal. Uma votação da Câmara que teve reprovando contas foi anulada pelo Tribunal a verdade é que Dudu é um dos poucos ex-prefeitos que pode se orgulhar da fica limpa

      Excluir
  3. Os vereadores vivem nos bolsos dos prefeitos e querem saber mais do que os tecnicos do Tribuanal de Contas

    ResponderExcluir
  4. Esse Marcos ai em cima é um verdadeiro banana, se acha que dudu nao poderá ser candidato por que teve sua prestação de contas reprovada está enganado, agora se dudu bem entender, não entra mais nessa politica de capoeiras, é muito suja e ele é um grande homem!

    ResponderExcluir
  5. Agora estao voltando ta com dois anos dudu sumiu levou umas sextas basica e so agora que voto?
    a atual gestao nao ta fazendo nada e a gora que voto?
    Capoeiras precisa de uma cara nova tira essas que so fas promecas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA