PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO PEDE PRESSA NA OBRA DA BR- 423 E QUER A BR-232 DUPLICADA ATÉ MUNICÍPIO DE ARCOVERDE

O senador Armando Monteiro (PTB) tem os olhos voltados para o interior. Numa das suas últimas entrevistas o petebista demonstrou preocupação com obras fundamentais para o desenvolvimento de Garanhuns e Arcoverde.

Pré-candidato do seu partido ao Governo do Estado, Armando quer pressa na obra de duplicação da BR-423, que irá beneficiar Garanhuns e todo o Agreste Meridional.

Armando defende também a recuperação da BR-232, que está maltratada,  e a duplicação da rodovia até o município de Arcoverde, porta do Sertão do Estado.

Como é aliado da presidenta Dilma Roussef (PT), o senador bem que poderá ajudar a concretizar essas ações.

Um comentário:

  1. Senador Armando Monteiro essa duplicação da BR-423 é fundamental para o nosso desenvolvimento, assim como foi para Caruaru e região o grande crescimento, após duplicação da BR-232. Se possível, é importante também a recuperação dessa BR-232 que se encontra em situação de completo abandono e que a duplicação prossiga até a cidade de Arcoverde. A urgência na duplicação na BR-423, se faz pelo excesso de veículos que transitam por essa via, enclusive veículos pesados. Tenho certeza que o senhor será nosso futuro Governador e Garanhuns passará por uma transformação muito grande e seu grande desenvolvimento se dará, porque o senhor é amigo de Garanhuns, diferentemente do atual Governador.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA