PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO JOÃO FAZ MANIFESTAÇÃO PELA PAZ


Os dois grupos políticos de São João continuam movimentando a cidade. Depois da grande manifestação dos simpatizantes do prefeito cassado, Genaldi Zumba, contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, nesta quinta-feira foi a vez dos partidários do prefeito interino, Jamesson Guilherme, ocuparem as ruas da cidade. Todos estavam vestidos de branco e pregando a pacificação do município.

“Enquanto uns protestam com vandalismo nós só queremos a paz”, resumiu Jamesson, ao comentar a manifestação.

7 comentários:

  1. " SE VERDADEIRAMENTE ESSAS PESSOAS DESEJAVAM A PAZ, PQ FICARAM CAUSANDO CONFUSÕES E INTRIGAS ESSE TEMPO TODO? SUBESTIMARAM O POVÃO E AGORA FINGE QUE SÃO OS BONZINHOS. NÓS TAMBÉM QUEREMOS PAZ E POR QUERER TANTO ISSO ESTAMOS ENGOLINDO GOELA ABAIXO UM GOVERNO INTERINO QUE NÃO TEM A MÍNIMA CAPACIDADE DE GOVERNAR!!!!
    SÃO JOÃO, JÁ TEVE PASSEATA A FAVOR DA PAZ, MAS O MOTIVO ERA BEM NECESSÁRIO. AO CONTRÁRIO DESSA PASSEATA DE ONTEM, COM UM CUNHO ALTAMENTE ELEITOREIRO. E O POVO NÃO ESTÁ SENDO OMISSO NÃO (DIGO ISSO PELA PEQUENA QUANTIDADE DE MANIFESTANTES), APENAS ESTÁ CANSADO DE QUEM VIVE MENTINDO O TEMPO TODO PRA ELES. SEJAM MAIS HONESTOS E VERDADEIROS!!
    O PRÓPRIO PREFEITO INTERINO, JUNTAMENTE COM NELSON BARBOSA ( PESSOA Q ESQUECEM Q ESTÁ POR TRAS DE TUDO ISSO) , FOI QUEM SAIU DIVULGANDO NA IMPRENSA Q SÃO JOÃO ESTAVA UM CAOS, FALANDO CONTRA A CIDADE, CONTRA NOSSO POVO.
    A CIDADE AINDA NÃO ESTÁ UM CAOS, MAS SE ESSA SITUAÇÃO PERDURAR , AÍ SIM VOU SER OBRIGADA A CONCORDAR!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porque mas tudo isso vem aos meus ouvidos como cinismo imenso. Esta passando mesmo na hora dessa manifestação até frases do Gandhi tinha se esse grande homem estivesse vivo eu acredito qui ele não veria com bons olhos, uma que violência agressão mesmo sendo ela verbal não deixa ser Mahatma lutou por a liberdade da Índia é o que os seguidores de ZUMBA estão fazendo e outra não teve violência essa gente não tem televisão em casa não! Existem protestos manifestações de pessoas o tempo todo no país ai é porque nunca viram isso aqui em São Joao mas agora vão vê.Mais uma se fosse ao contrário falo porque já vi isso nessa cidade os opositores do governo do ZUMBA já teria destruído a cidade estão vendo essa gente fazendo caminhada pela paz mas lembro eu de cada rosto que fazia barulho usava de palavras de baixo escalão passam as noites nas ruas gritando sons ligados e foram eles que tentaram quebrar portas de diretores isso é CINISMO PURO quem passou viu tinha mais clima de deboche. A cidade esta um caos e não e culpa da gestão do zumba a culpa é de Nelson Barbosa Junto com Jamessom Guilherme Zumba não esta mais poder porque a culpa é dele, cresçam e vejam o povo já sabe da índole dos candidatos o único que não esta nessa palhaçada é o candidato a visse de Nelson sinto muito por ele juntasse a esse grupo qui quer isso ai qui todos voçes estão vendo a cidade parada. Jucelio voçe é um empresário respeitado nessa cidade cuidado para não se cossumir pelo poder qui os seus colegas estao lutando pra obter.

    ResponderExcluir
  3. Protestar causando danos a pessoas que não tem nada haver é sinônimo de vandalismo, quem irá responder caso necessite de uma ambulância precisar socorrer um doente? Quem irá responder no caso de um acidente na rodovia? Isto é um absurdo!!!! Façam seus protestos dentro da zorra da cidade de voces não prejudicando pessoas das outras cidades, cadê que Fernando colo tocou fogo no Brasil por feito tre o que fez, a justiça é quem vai julgar e não o vandalismo. Cadê a polícia das cidades vizinhas? Por favor tomem uma providência!!! Já estár marcada outra queima de pneu para hoje à tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que danos foi causado, na sua casa tem televisão se vc assisti veja como são os protestos nas grandes capitais parem de verem cegos e burros

      Excluir
  4. A briga pelo poder é grande e o povo que se ferre.

    ResponderExcluir
  5. Gente! Vamos protestar pelo o dinheiro da saúde que sumiu!!!!!!!!! Foram apenas 800 mil, enquanto isso a saúde de SJ se encontra muiiiiiito doente.

    ResponderExcluir
  6. O sujeito apunhala pela costas covardemente os seus concorrentes e depois vem falar em paz.Isto se chama hipocrisia.Ataca frontalmente e desafia a lei da natureza e ainda fala em paz.Isto se chama falsidade.São os verdadeiros hipócritas e fariseus. Leia a Biblia Sagrada.Estar escrito lá!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA