PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTA REVELA DADOS DE PESQUISA DO PSB

Da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna de hoje, na Folha de São Paulo:

As pesquisas qualitativas encomendadas pelo PSB revelam as qualidades que mesmo a parte do eleitorado que não conhece direito Eduardo Campos (PSB-PE) enxerga nele como possível presidenciável. Entre outras, ser jovem, ter energia e disposição. Alguns eleitores ouvidos, no entanto, apontaram o que seria um "defeito": o governador pernambucano "lembra o Collor". O ex-presidente Fernando Collor de Mello, então jovem governador de Alagoas, venceu a eleição de 1989.

Os analistas da pesquisa, no entanto, consideram que a referência a Collor é "residual". Outros acreditam que é até positiva: o ex-presidente, em 1989, teve votação consagradora em São Paulo.

3 comentários:

  1. Vai ter que andar muito e explicar muito para o povão o porquê deixou o lado da Frente Popular no Brasil para se aliar as forças conservadoras que tiveram tudo para mudar de verdade, mas não quiseram mudar o Pais.

    Por que em Pernambuco ele abandonou os seus militantes e subiu no palanque dos adversários que nunca apoiaram o Lula e a Dilma. Por que somente agora depois que conseguiu bilhões e bilhões de reais para desenvolver Pernambuco resolveu pular de galho e de lado?

    ResponderExcluir
  2. É preciso lembrar e isso é muito claro que quem elegeu o Sr. Fernando Collor de Mello, Presidente da República, foi o Sr. Roberto Marinho todo poderoso da rede globo, mandou inclusive que FCM mudasse de partido que era o Partido da Juventude por um outro, acho que foi o PRN, se não ele não o apoiaria, e assim foi feito.Esse de hoje não tem Roberto Marinho para apoiá-lo e não existia Lula na época, como hoje, e Fernando Collor não traiu ninguém, enganou o povo depois de eleito. Esse de hoje é muito diferente, ou seja muito pior.

    ResponderExcluir
  3. "TUDO SE TEM UM PREÇO"

    TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO. O MAIOR ERRO DO PT (HUMBERTO COSTA, JOÃO PAULO, RUI FALCÃO,PEDRO EUGÊNIO E CIA) FOI JOGAR NO LIXO A CANDIDATURA DO PREFEITO JOÃO DA COSTA EM RECIFE.

    O GOVERNADOR APROVEITOU O VACILO DADO POR TODOS E LANÇOU UM CANDIDATO NOVO E GANHOU AS ELEIÇÕES E ASSIM PROVOCOU O RACHA DA FRENTE POPULAR.CONSEQUENTEMENTE O GOVERNADOR TAMBÉM COMETEU OUTRO GRANDE ERRO FOI PENSAR LOGO E IMEDIATO EM SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL.

    DEPOIS O PT FEZ VÁRIOS APELOS PARA O GOVERNADOR NÃO DEIXAR O GRUPO DO LULA E DA DILMA CONCEDENDO -LHE O APOIO AO SEU CANDIDATO A GOVERNADOR E A SENADOR EM PERNAMBUCO, MAS NADA DISSO SERVIU DE NADA E O GOVERNADOR RESOLVEU RACHAR.

    A ELEIÇÃO DE 2014 VAI SER TOTALMENTE DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS PORQUE O ELEITORADO ESTÁ SE SENTINDO CANSADO COM TODAS AS BRAVATAS, AS ACUSAÇÕES RECÍPROCAS ENTRE PSDB E PT DOS GRANDES ROUBOS FEITOS COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO BRASILEIRO NOS ÚLTIMOS 20 ANOS COM OS DOIS TEMAS MAIS DISCUTIDOS EXAUSTIVAMENTE ( PRIVATIZAÇÕES E MENSALÕES), OS QUAIS, TEM CONSUMIDO MUITO TEMPO E PROVOCADO MUITA IRA E REVOLTA ENTRE OS POLÍTICOS,MAS QUE ENTRE O POVO EXISTE A SENSAÇÃO QUE EM NADA VAI MUDAR O RELACIONAMENTO DOS POLÍTICOS E O ELEITORADO PORQUE AS REGRAS ELEITORAIS SÃO AS MESMAS DESDE 1970 E FAVORECE E MUITO AOS CAIXAS 2 DE CAMPANHAS O QUE É UM CRIME ELEITORAL.

    COMO A REFORMA POLÍTICA NÃO FOI APROVADA PRA VALER PARA BARATEAR OS CUSTOS DAS CAMPANHAS POLÍTICAS, EM 2014 TUDO SERÁ REPETIDO NAS BARBAS DOS PROFETAS ENTRE PREFEITOS,EX-PREFEITOS,VEREADORES,EX-VEREADORES,CABOS ELEITORAIS,DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E POR TABELA OS EMPRESÁRIOS, LOBISTAS E INDUSTRIAIS.

    COMO TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO, AMBOS IRÃO PAGAR MUITO CARO PELAS BESTEIRAS QUE FIZERAM EM RACHAR A FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO. POIS NO INTERIOR O QUE REZA É A COMPRA DO VOTO PURA E SIMPLES!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA