PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTUDANTE DA ESCOLA PÚBLICA FAZ BONITO EM CONCURSO SOBRE LEI MARIA DA PENHA

Barnabé Lucas de Oliveira Neto, estudante de uma Escola de Referência em Ensino Médio ligada à GRE do Agreste Meridional, com sede em Garanhuns, conseguiu o quarto lugar num Concurso sobre Curta Documentário sobre a Lei Maria da Penha, promovido pela Câmara e Senado Federal.

Orientado pelo professor Marcelo Francisco, Barnabé produziu um filme que mostra a difícil situação das mulheres vítimas de violência. O roteiro levanta ainda informações sobre a legislação que tenta combater o problema.

Documentários de todo o Brasil concorreram nesse concurso e o curta do estudante, natural de Jupi, conquistou 502 votos numa votação popular feita através da internet.

2 comentários:

  1. A lei que aumentou o número de crimes contra mulheres?

    ResponderExcluir
  2. Alei maria da penha no papel é espetacular..., mas a realidade é totalmete diferente. O sujeito bate na mulher "pode" ser preso e se for paga fiança e sai e fica livre para fazer o que quiser até matar. Tem um item que diz que o sujeito tem que ficar a 100 metros da acredida. Mas ele se aproxima, mata, livra o fragante, confeça que matou se apresenta dois dias depois com advogado e fica livre. cadê a lei. É uma otima lei, mas as outras leis da cobertura aos bandidos.
    Jon

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA