PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CRIANÇAS DE LAJEDO GANHAM LIVROS E BRINQUEDOS


A prefeitura de Lajedo tem concedido uma atenção especial aos jovens e crianças. O futuro tem sido cuidado de maneira especial como aconteceu quando da visita pessoal do vice prefeito Ramos às creches do município. Outro exemplo dessa prática se confirmou na distribuição de brinquedos nos locais onde as crianças são atendidas pelo município.

Nesta semana as crianças de Lajedo ficaram mais felizes, pois a prefeitura entregou brinquedos nas três creches do município: Cecília Vilaça (Planalto), Menino Jesus (Bom Jesus) e Nosso Lar (Bairro Novo). 

As escolas com pré-escolar não ficaram de fora da lista das beneficiadas, pois uma média de 15 unidades foram contempladas. A lista de brinquedos incluiu escorregos, baús com livros, túneis e tantos outros que garantiram a alegria da criançada.

Os brinquedos foram comprados com recursos próprios do município no valor total de R$ 36.819,98. Atualmente o sistema de creches atende uma média de 300 crianças. A Cecília Vilaça com mais de 130 alunos, a creche Menino Jesus com aproximadamente 90 crianças e a creche Nosso lar com 80, todas com uma média de idade até 3 anos. 

Quanto ao número de crianças atendidas pelo ensino de educação infantil até o pré, junto as creches somam mais de 1.800 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA