PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARTA AO PROFESSOR RAFAEL BRASIL

Acho uma virtude você reivindicar para si o título de "Político de Direita". Atitude  que 99% dos políticos não fazem.

Por outro lado, Paulo Camelo, reivindica para si o caminho de Aprendiz da Luta por uma Sociedade Igualitária e Socialista. Evidentemente no campo da Esquerda.

Mas, a coerência  e o reconhecimento das virtudes e a descoberta dos erros, na política, devem fazer parte do nosso dia a dia.

O governo do PT, do PSB, do PSDB, do PMDB e demais partidos políticos de Direita, são GOVERNOS DA ORDEM. Ou seja, da ORDEM BURGUESA, da ORDEM DO IMPERIALISMO NORTE-AMERICANO.

O PT se transformou de um Partido Operário Independente (POI) para um Partido Social Democrático, como  o é, hoje,  o  PSDB.

O PSDB privatizou, o PT não estatizou.

O PSDB adotou a Política Social Compensatória, através da  Comunidade Solidária.

O PT modernizou e criou a  Bolsa Família.

No México,  chama-se PRONASOL, Programa Nacional da Solidariedade.

PT e PSDB priorizaram os Banqueiros, os Latifundiários, enfim as Classes Dominantes do País.

O PT ajudou o PSB do governador Eduardo Campos, onde a recíproca é verdadeira.

O PSB se chama Partido Socialista Brasileiro, de origem pequeno-burguesa. Mas tanto o ex-governador Miguel Arraes (contrário as Ligas Camponesas), como também o seu neto e governador de PE, Eduardo Campos, são de matizes  contrária a Revolução Socialista Brasileira.

Aécio é igual a Eduardo, que é igual à Marina, os quais são iguais à Dilma. Dilma governa com Renan, Sarney e outros Direitistas juramentados.  Assim como,  Aécio, Eduardo ou Marina, se eleitos, governarão com os mesmos.

Mesmo assim, precisamos   reconhecer que à  Dilma, é uma Presidente, bastante equilibrada que o Brasil já conheceu. Pois a situação é bastante adversa numa crise internacional do Sistema Capitalista. Quem não se lembra da Marcha dos Prefeitos à Brasília, em 2013, na qual vaiaram a presidente Dilma?  Onde já se viu um Prefeito dar  vaia na Presidente.

O governador  Eduardo Campos, não aceita o contrário, que me responda o governador do Ceará, Cid Gomes, e o seu irmão, ex-ministro Ciro Gomes.

O governador Eduardo Campos,  aprendeu com seu avô, o ex-governador Miguel Arraes, a ser Caudilhista, a exemplo de Brizola, Péron, na Argentina, e Franco, na Espanha.

A política do governador  Eduardo Campos, se assemelha   a  política  do ex-ditador da Venezuela, Hugo Chaves.  O governador Eduardo Campos, procura formar  seus pequenos Caudilhos, aqueles  dirigentes que irão lhe obedecer  cegamente, a exemplo, do Prefeito da Cidade do Recife, Geraldo Júlio.

Donde concluímos, que o professor Rafael, precisa aceitar   que Dilma é igual a Eduardo, que é igual a Aécio, que é igual  à Marina.

Lembrando que  não  voto na Dilma, uma vez que o meu candidato é o melhor Parlamentar do Brasil, na atualidade, o Garanhuense e Senador pelo PSOL do Amapá, Randolph Rodrigues. Mas, isso não me permite que faça crítica, a presidente  Dilma, desprovida de argumentação convincente. 

Engenheiro Paulo Camelo - Dirigente do PSOL em Garanhuns

9 comentários:

  1. Querido Paulo. Ser comunista hoje é um verdadeiro anacronismo político. O comunismo matou mais de cem milhões de pessoas no século XX. Só é ler um pouquinho de história. Seu partido namora com o fascismo dos mascarados que praticam violência nas ruas. Isto é fascismo, pois em sua grande maioria são pessoas recrutadas no chamado lumpemproletariado, ou lumpesinato, turma desprezada por Marx e outros comunistas menos votados. O comunismo, marxista leninista e outros não deu certo em NENHUM PAÍS em que foi implementado. Estarei errado? Ou a história? Atenciosamente, Rafael Brasil, este "perigoso" direitista que vos fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velha máxima dos livros de história "Aprender com os erros do passado para não repeti-los no futuro", para esquerdistas não tem significado algum. Quanto mais gente eles matam, diretamente através dos inúmeros massacres e indiretamente através das suas políticas catastróficas, mais esses animais se acham no direito de jogar com as vidas humanas e experimentar na tentativa e erro. Enquanto o Socialismo/Comunismo não forem criminalizados como aconteceu com o Nazismo (na Polônia Socialismo da cadeia), muitas pessoas ainda morrerão nesses experimentos sociais maquiavélicos.

      Excluir
  2. Todos são iguais, o único diferente é o camelo, este toma água e acumula para vários dias. os DEMAIS SENTEM SEDE TODOS OS DIAS. Suas razões e seus motivos são velhos, carcomidos, superados, atrasados, vencidos, ainda está na fase do imperialismo americano.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem ter sede, o Camelo morreu e esqueceu de deitar. É um velho Black Bloc.

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA:

    O importante é não fugir do assunto. Façam críticas ao que escrevi ao concluir: Aécio é igual a Eduardo, que é igual a Dilma, a qual é igual a Marina. Tomara que percam. Mas, se algum deles for eleito, o mesmo
    governará com os "préstimos" de Renan, Sarney e companhia.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  5. O comunismo não funciona porque o homem é podre demais para um sistema tão perfeito, verdade seja dita.

    CARLOS

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:

    Algumas pessoas têm a mania de evitarem fazer algum comentário sobre o que realmente escrevi.

    Criem coragem, e defendam o governador de Pernambuco, o qual está endividando o Estado. Ao invés de fazerem comentários indevidos ou que não têm nada haver com as minhas letras.

    O ex-governador Miguel Arraes, "amigo" de Francisco Julião, trabalhou contra as Ligas Camponesas, e em contra-partida criou os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.

    O governador Eduardo Campos, expulsa ou remove da Direção Partidária, quem discordar, internamente, da sua posição política. Portanto o governador e também o PT, NÃO aceitam o contrário.

    O PT, PSB, PPS, e outros partidos políticos, não são de esquerda. São de Centro, ora fazendo o zigue-zague para Direita ou para Esquerda.

    A posição do DEM em dar cobertura a médica Cubana, é uma posição de Esquerda. É pontual, sim, mas é de Esquerda. O contra-ponto que o PT faz, ao permitir o achatamento salarial dos Médicos Cubanos, é uma posição de Direita. E daí, DURMA COM ESSA BRONCA.

    O ex-presidente Lula, sempre foi e continua sendo uma peça chave, na América Latina, foi para a política do ex-presidente Bush, dos EUA, e agora para o presidente Obama.

    Não adianta ter raiva de Lula, porquê ele é também importante para os interesses dos Banqueiros e das Classes Dominantes. Logo, para a Direita.

    Acontece que à Direita Tradicional, a exemplo de Roberto Magalhães, Marco Maciel e outros, já vestiram o Pijama. Aparecem novos, com outros linguajar, para exercerem o mesmo papel, a exemplo de LULA.

    AGORA DURMA COM ESSA BRONCA

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu leio comentário de pessoas que leram e leem muito mais do que eu, fico apenas lendo e meditando! É bom se lê o contraditório. Aprendemos um pouco com eles também!

    ResponderExcluir
  8. Falam dos comunista como se eles não existesse mais. Eles fizerem o dever de casa na america latina. Fundaram o foro de são Paulo com o objetivo de assumir o poder em todos os país da america latina e estão conseguindo. O novo modelo comunista hoje fundio-se com o capitalismo. Pena que os nossos partidos de direitas, se é que existe, calaram e perderam o poder do argumento. As pessoas de direita estão fora da politica assistindo os comunistas a tomar o poder.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA