PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO FAZ CARNAVAL EM RAINHA ISABEL

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho divulgou na tarde desta terça-feira, dia 25, a programação oficial do carnaval 2014.

A festa de momo contará com shows musicais, apresentação de orquestra de frevo e toda a infraestrutura necessária no distrito de Rainha Isabel – tradicional pólo carnavalesco do município.  

Para fortalecer ainda mais a festa nesta comunidade, que anualmente atrai foliões de várias cidades, o Governo Cuidando da Nossa Gente optou por não realizar atividades mais intensas na sede. 

Com a decisão, o carnaval de 2014 na cidade contará com a programação dos blocos, que estão recebendo total apoio do Governo Municipal.

2 comentários:

  1. A pa dentro cal quem faltava p acabar com o carnaval de Bom Conselho. Valeu danilo por não fazer carnaval na sede

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Os prefeitos advertirão apóiam sim o carnaval, mas esse de Bom Conselho de vez tá preocupado om a educacao em Rainha Isabel, tá preocupado com carnaval. Kadê o futuro do povo da Rainha? Prostituição, drogas, tráfico, esquistossomose. Não ha investimento em política pública para valorizar os produtores de ortifruta, não há avanços em serviços como correios, casa loteria, quadras para esporte, mais especialidades medicas, segurança, iluminacao. E uma população de mais de 10.000 mil pessoas vão sendo iludidas com mais um carnaval de cachaça, brigas, zuera e bacanal.
    Pense num prefeito sabido.
    Um desse vale vale por mil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA