PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSA EXERCE O PODER COM GOSTO

A prefeita em exercício de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), mantém na chefia do Poder Executivo o mesmo ritmo de quando está vice-prefeita. Recebe as pessoas em audiência, se reúne com os secretários e já visitou órgãos públicos do município e a Câmara de Vereadores.

Hoje pela manhã esteve com o presidente Audálio Ramos, o vereador Gersinho Filho (foto) e demais integrantes da Casa Raimundo de Moraes. Atende todos sempre com um sorriso enorme e passa a impressão de estar de bem com a vida e satisfeita com o exercício da atividade política.

Durante 10 dias estará no comando do município. Nunca antes, na história de Garanhuns, uma mulher e o PT estiveram no poder.

O prefeito Izaías Régis (PTB) tirou pouco mais de uma semana de férias e volta no início de fevereiro, com as “baterias recarregadas”.

7 comentários:

  1. Cláudia Parente Oliveira28 de janeiro de 2014 às 17:22

    De bem com a vida e de bem com Garanhuns. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. quem é esse cidadão ai ao lado de Rosa?
    Fonseca
    brasilia

    ResponderExcluir
  3. Dona Rosa e gente do povo, sempre alegre e vai fazer diferença na politica espero que ela fique do lado de quem tem a juventude pra mudar a politica de Garanhuns o nosso veriador Gersinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a oportunidade e expõe o que de bom esse cidadão fez em prol de nossa garanhuns... Pois tenho a convicção que não fez absolutamente nada, pobre juventude de Garanhuns.
      Fonseca
      brasilia

      Excluir
  4. Quantos Prefeitos da região do AGRESTE MERIDIONAL fariam o GESTO louvável do PREFEITO Izaías Régis de Garanhuns?

    Tem vários Prefeitos e ex-prefeitos que estão no poder já faz 20 anos e nunca deram a oportunidade de o VICE-PREFEITO assumir um dia sequer de governo.

    Isso se chama TIRANIA -PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA e o sadan russein da vida.

    Governar um município do porte de GARANHUNS que perdeu sua HEGEMONIA para municípios pequenos sem nenhuma expressão política e valor qualitativo e quantitativo,é dose para leão.

    A grande maioria dos ex-prefeitos de Garanhuns cometeram ERROS GROSSEIROS na condução do processo democrático e, mesmo com a REELEIÇÃO não souberam PENSAR GRANDE numa cidade que tem muita gente que PENSA GRANDE também.

    Garanhuns, portanto, não pode e não deve ser um CURRAL ELEITORAL cujo rebanho vota sem pensar e querendo migalhas de seus representantes e representados,mas deve votar nas CONQUISTAS que tiveram em 2012 quando os maiores LÍDERES POLÍTICOS se uniram num gesto SIMBÓLICO por AMOR A GARANHUNS.

    É muito bom mesmo quando o seu povo e eleitorado percebem que as duas ALMAS e ESPÍRITO se unem em PROL do desenvolvimento da cidade que tem GRANDES DESAFIOS pela frente nas diversas ÁREAS do saber, da ciência e da Fé.

    Eu assisti toda a entrevista dada pela Prefeita interina e gostei de suas colocações ponderadas e convictas dos desafios que enfrentou ao lado de sua Excelência o Prefeito Izaiás Régis. Repito,para se governar,é preciso ter humildade e reconhecer os acertos e os erros também.

    Parabéns! GARANHUNS MERECE E PRECISA DE VOCÊS JUNTOS PENSANDO GRANDE E POR AMOR A GARANHUNS!

    PALAVRA DE UM EX-ALUNO DO COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  5. Querido ex aluno do colégio Diocesano:
    O gesto do prefeito passar o cargo para a vice, não se trata de nenhuma atitude de bondade não., é a lei, o prefeito se ausenta com determinado numero de dias , tem de haver transmissão de cargo, alem e ele ter se ausentado do país tem que passar por tudo isso, não é por que ele é bonzinho não. Outro ex aluno do Colégio Diocesano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os outros eram tão bonzinhos e certinhos, por que não fizeram e praticaram as mesmas ações ? Um gesto de ação e palavra marca muito uma administração pública. Existem os que torcem para o pior ser pior e os que torcem para que tudo dê certo.Pensamentos positivos constroem outros na mesma proporção e velocidade segundo o pai da física Isaac Newton .

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA