PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RICARDO TEOLBALDO CONFIANTE EM SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL

Deputado estadual em duas oportunidades e prefeito também duas vezes de Limoeiro, no Agreste Setentrional, Ricardo Teobaldo espera este ano se eleger deputado federal. Ele é candidato pelo PTB do senador Armando Monteiro e tem os apoios mapeados em sua região, no Sertão do Pajeú, Região Metropolitana e Agreste Meridional. Espera passar dos 100 mil votos e garantir o mandato.

Na região de Garanhuns, Ricardo Teobaldo vai dobrar com Romário Dias em 13 municípios, dentre eles Correntes, Capoeiras, Canhotinho, Lagoa do Ouro, Bom Conselho, Paranatama e Jucati.

O prefeito de Limoeiro garante não ser um estranho em Garanhuns. "Morei aqui na cidade dois anos, quando fui estudante do Colégio Diocesano", revela.

"E o que o Agreste pode esperar do Sr. se for eleito deputado?", pergunta o repórter ao político.

Ele alega que não se é eleito prefeito e deputado duas vezes sem serviços prestados e sem corresponder à confiança do povo. Garante que se chegar a Brasília vai se articular com os governos estadual e federal para conseguir recursos, obras e empreendimentos para as cidades da região. "Quem já votou em mim sabe que dou assistência às minhas bases. Por isso ainda hoje tenho as lideranças do Pajeú que vão me dar em torno de 15 mil votos nesta eleição", frisa o petebista.

A melhor região para ele, naturalmente, é a de Limoeiro. Dessa parte do Agreste de Pernambuco o pré-candidato espera sair com algo em torno de 50 mil votos.

Na região de Garanhuns, com a parceria feita com Romário, espera somar entre 15 e 20 mil votos.

Ricardo Teobaldo esteve na cidade, hoje, mantendo contatos com lideranças de diversos municípios e conversou com o blogueiro, quando passou as informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA