PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUESTÕES AMBIENTAIS TAMBÉM SÃO PRIORIDADE EM ÁGUAS BELAS

No Município de Águas Belas, além da saúde, educação, social e infraestrutura, as questões sociais são tidas como prioridade pelo Prefeito Genivaldo Menezes (PT). É que o governante águas-belense elencou a destinação correta dos Resíduos Sólidos como ação prioritária neste ano de 2014.
 
Em recente discurso, Genivaldo Menezes Delgado revelou que “cuidar do Meio Ambiente e dar o destino final correto aos resíduos sólidos será um dos maiores desafios encontrados por nossa gestão desde que assumimos o Governo Municipal. Agora, graças ao apoio do Ministério Público e do trabalho educativo que vem sendo dado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente estamos confiantes de que o processo de Coleta Seletiva será implantado em nosso Município”, pontua o Prefeito, que planeja para o próximo mês de março, o lançamento oficial do Sistema de Coleta Seletiva no Município.
 
“Estamos confiantes que a população como um todo irá colaborar e assim cumpriremos as determinações das normas e legislações ambientais e criaremos em nosso Município um convívio mais harmonioso com o meio ambiente, garantindo assim o cumprimento da Lei 12.305/10”, finalizou o Prefeito Genivaldo Menezes.
 
A Secretaria de Meio Ambiente vem desenvolvendo um trabalho educativo com palestras junto a população, através de visitas a todos os seguimentos sociais, como: igreja, associações, comunidades indígenas e quilombolas e setores ligados ao comercio em geral.  Na última semana, os trabalhos coordenados pelo Secretário Tié, chegaram as comunidades quilombolas de Tanquinhos e Serra do Quilombo e ainda junto os proprietários de Farmácias e Lojas Veterinárias. O trabalho conta com a parceria das secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA