PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRAÇA LOTA EM BOM CONSELHO COM SHOWS DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

A festividade em honra a São Sebastião na cidade de Bom Conselho recebeu um grande público na noite de domingo (19), quando foram realizados os shows musicais da banda Forró Estigado e da dupla sertaneja Edu & Maraial. 

Na penúltima noite da festa, uma das mais tradicionais do município, centenas de pessoas compareceram a Rua Agamenon Magalhães – conhecida como o Corredor, local onde acontecem anualmente os festejos de São Sebastião. 

Os shows musicais, promovidos pela Prefeitura Municipal, contagiaram o público presente. 

Pessoas de Bom Conselho e de cidades vizinhas compareceram a festa, que só terminou na madrugada de segunda-feira,  dia 20. 

“A festa foi preparada com muito carinho, empenho e dedicação para os bomconselhense e visitantes, e o resultado foi o melhor possível”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.  O gestor complementou afirmando que a intenção do seu governo é proporcionar "o melhor para nossa gente".

A Festa de São Sebastião é mais uma festividade tradicional resgatada pelo Governo Cuidando da Nossa Gente. Por muitos anos a comemoração foi esquecida. Realizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José, a Festa de São Sebastião aconteceu no período de 11 a 20 de janeiro.

Um comentário:

  1. em Iati também esta tendo as festa da igreja são paulo apostólo. mas só esta tendo as missas. o que também precisava era de umas bandas religiosas pra alegra as noites.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA