PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JABOATÃO VAI GASTAR CINCO MILHÕES E MEIO NA REFORMA DE UM MERCADO PÚBLICO

Jaboatão dos Guararapes deve ser um dos municípios mais ricos do Brasil. Lá, ao contrário de outros municípios, deve ter dinheiro sobrando.

É o que se deduz de alguns gastos que a prefeitura de Jaboatão anda fazendo nos últimos tempos. No final do ano passado, pagou meio milhão de reais por um show da cantora Cláudia Leite.

Agora, conforme divulgação dos blogueiros Roberto Santos e Magno Martins, o Governo de Jaboatão vai gastar R$ 5.489.508,06 (cinco milhões quatrocentos e oitenta e nove mil quinhentos e oito reais), na reforma do Mercado das Mangueiras, conhecido como “mercado fedorento”. 

É muita grana para se gastar numa reforma (mesmo que com ampliação) de um prédio público.

Se o prefeito Elias Gomes (PSDB) fosse filiado ao PT, com certeza já tinha sido capa na Revista Veja.

10 comentários:

  1. povo frustado.........................

    ResponderExcluir
  2. Uma reforma que vai custar aos bolsos do povo, 5,5 milhões de reais de um mercado público, está claro que está super faturado, não precisa ser nenhum letrado, portanto só pode acontecer pela inércia dos órgãos de proteção do dinheiro público, como Ministério Público e Tribunal de contas do Estado. Se esse crime acontecer é o sinal de que esses órgãos que eram defensores do dinheiro público, hoje são meros espectadores da roubalheira desses políticos profissionais, verdadeiros sangue-sugas. Falar que houve super faturamento depois da obra feita, não adianta nada porque no Brasil ninguém devolve dinheiro de super faturamento. Agrava-se a esse caso a mal fama do prefeito que na cidade do Cabo-Pe, esse cidadão usou e abusou do uso de super faturamento. Lembro aos Srs. do Ministério Público e Tribunal de Contas, as praias de Piedade e Candeias que estão sendo alargadas são necessárias, tendo em vista o avanço do mar, também estão super super faturadas, e ação que é bom das autoridades constituidas nenhuma.Senhores Ministros, Senhores Procuradores, Senhores Promotores, não se omitam com malversadores do dinheiro público. Antônio José de Goes Monteiro e Silva. Jaboatão-Pe.

    ResponderExcluir
  3. NÃO VEJO NADA DE ESPANTAR,NEM COISA INÉDITA OS NOSSOS GOVERNANTES TEM É QUE FAZER A PARTE DELES TRABALHANDO E É PARA DEIXAR CAIR O MERCADO?

    ResponderExcluir
  4. Pior é dilma gastá 60 milhoes em 2014 com um tal de cartao corporativo. Eu tou com meu cartao de credito atrazado no valor de 485,00 reais e vou baixar no seraza.........................

    ResponderExcluir
  5. Esse anonimo ai de cima falou uma verdade. Não é brincadera não. Gastar so em cartão de credito(corporativo) sessenta milhões de reais. É um absurdo. Eu tambem estou no vermelho e tudo indica que daqui po fim do mes eu voa baixar no CERASA e no SPC.

    ResponderExcluir
  6. Os petista são mesmo frustado. Eles tem uma mania de dizer se fosse o PT que fizesse isso....... ou entao pior era eles que prevatizaram........ E o famoso fora FHC................

    ResponderExcluir
  7. Os analfabetos têm mania de dar opinião sem saber do que estão falando e se metem a escrever errado, é frustado, prevatizar e por aí vai. Ô gente ignorante da bixiga!

    Ronaldo Rivelino

    ResponderExcluir
  8. Tem gente nesse país que tem carta branca para roubar, esse prefeito de Jaboarão dos Guararapes é um. Desde a época do Cabo que esse larápio vem roubando e o Ministério Público assistindo junto com o Tribunal de Contas, mais conhecido como "cabide de emprego" e ninguém faz nada. Rosa...Recife.

    ResponderExcluir
  9. Esses anafabeto que escreve nesse blog deve ter estudado na escola do lula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse rapaz que diz que os outros são analfabetos,( 21 de janeiro de 2014 21:28) quero lembrar a esse intelectual das brenhas que analfabetos escreve-se com "L", portanto não ofenda aos outros quando você, é o próprio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA