PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

II BIENAL DO LIVRO EM GARANHUNS ACONTECE EM MAIO

Garanhuns vai sediar, entre 1 e 11 de maio deste ano, a II Bienal Internacional do livro do Agreste. O evento, como em 2012, será realizado na Praça Mestre Dominguinhos, tendo em torno de 50 estandes montados, atendendo o público da cidade e região nas áreas de literatura, filosofia, biografias, ciências, história e outros campos do conhecimento humano.

Além da exposição e venda de livro, a Bienal terá espaço para diversas formas de arte, difundindo a cultura e o entretenimento. A programação incluirá debates, palestras, mesas redonda sobre literatura, recitais, e lançamentos de livros. Haverá ainda um espaço infanto-juvenil e convidados especiais da área das letras serão convidados para o evento.

O presidente da Associação Nordestina de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros), José Alventino Lima,  garante que a dimensão do evento será ainda maior que na primeira edição. “Esperamos ter um grande número de visitantes e a integração entre professores, alunos e público em geral. Nossa expectativa é ultrapassar 150 mil pessoas durante os dias do evento”, afirmou.

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria Municipal de Educação, fará a partir de agora o planejamento integrado para os últimos ajustes que tratam da infraestrutura da feira, que este ano terá uma área útil de mais de três mil metros quadrados. “Iremos nos reunir com outros integrantes do Governo para juntos discutir os detalhes que tratam da parceria do município com a Andelivros e então, com a participação do prefeito Izaías Régis, daremos continuidade à produção do evento”, informou a secretária de Educação de Garanhuns, Janecélia Marins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA