PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI TERÁ MAIS ÁGUA NAS TORNEIRAS E COMEMORA COM SHOWS DE KARAMETADE E CAVALEIROS DO FORRÓ


A Prefeitura vem trabalhando forte para concluir as ações de melhoria na captação e distribuição d´água em Iati. Os serviços vêm sendo executados com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (FEM), do Governo do Estado com contrapartida dos cofres Municipais e contemplam a captação d´água em poços artesianos localizados nas imediações do Município de Saloá, bem como a construção de um ramal que levará a água até uma central de tratamento para posterior distribuição no bairro Bela Vista e na sede do município de Iati.

“Essa ação não resolve o problema da falta d´água em Iati, que é histórica e crônica, mas vai melhorar consideravelmente, ampliando a oferta d´água em até 50% do que é distribuído atualmente”, justifica o Padre Jorge, Prefeito de Iati. 

A expectativa é que as obras sejam inauguradas no próximo domingo, dia 26. Uma grande festa esta sendo organizada para marcar o momento, com direito a solenidade prestigiada por autoridades políticas e shows artísticos na Praça Odete Tenório, tendo como atrações as bandas Karametade e Cavaleiros do Forró, além da participação de orquestras musicais e de frevo.

“O trabalho é intenso. Estamos correndo contra o tempo. Temos pressa em levar essa água a Iati e amenizar o sofrimento do nosso povo”, pontua o Padre Jorge, que faz questão de enfatizar que apenas as obras da Adutora do Agreste é que afastarão definitivamente o ‘fantasma da falta d´água’ em Iati. “Os Governos Federal e Estadual já estão trabalhando na construção da Adutora do Agreste que vai trazer água de poços profundos até Itaíba, Águas Belas e Iati. A Compesa deve assumir a gestão da água em nosso Município e aí sim, acredito que a falta d´água em Iati vai acabar e teremos uma economia mensal de mais de duzentos mil reais, que poderão ser investidos em obras e ações no Município”, finaliza o Prefeito de Iati, Padre Jorge. 

Um comentário:

  1. vamos ficar ouvindo essas mesmas histórias das aguas os quatro ano,e depois continua com os proximos prefeitos sempre batendo na mesma tecla,e emprego que é bom nada. aonde anda os concursos publicos que sempre se ouvia em epocas de campanha? só se fala nas mesma coisas e nada da cidade cresce.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA