PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO ABRE VAGAS NO PROGRAMA PAULO FREIRE

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) publicou, no último sábado (25), edital para seleção de 11.505 voluntários alfabetizadores, coordenadores de turmas e alfabetizadores tradutores-intérpretes de Libras para realizarem ações de alfabetização no âmbito do Programa Paulo Freire. Os voluntários selecionados atuarão por oito meses. Veja aqui o edital.

As condições para a seleção em cada um dos cargos, bem como suas atribuições, encontram-se especificados nos itens 4 e 5 do edital. Do total de vagas, 10.067 são para alfabetizadores e tradutores-intérpretes de Libras; e outras 1.438 são destinadas a coordenadores de turmas. As vagas estão distribuídas por todo o estado, conforme mostrado no item 6 do mesmo edital.


As inscrições são gratuitas e acontecem de forma presencial entre os dias 1º de março a 11 de abril nos municípios jurisdicionados à GRE Agreste Meridional.  As inscrições acontecem nas secretarias de educação dos municípios e instituições parceiras das prefeituras na execução do Programa Paulo Freire.

O processo seletivo acontece em três etapas: análise da documentação de cadastro, aprovação no sistema de cadastro do Programa Brasil Alfabetizado, e participação na formação inicial. As bolsas variam de R$ 400 a R$ 800, de acordo com a função do voluntário. (Fonte: GRE do Agreste Meridional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA