PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO REAFIRMA CANDIDATURA À ASSEMBLEIA

Independente da posição do Partido da Solidariedade no âmbito estadual - se vai apoiar Armando Monteiro (PTB) ou o candidato de Eduardo Campos (PSB) - o vereador Gersinho Filho está disposto a disputar o mandato de deputado estadual. Essa informação é da assessoria do parlamentar, que saiu do Partido Socialista, o ano passado, mas não deixou nenhuma aresta junto aos que comandam a legenda em Pernambuco.

Filiado ao Partido da Solidariedade 77, Gersinho teve da direção estadual a garantia de que as bases municipais seriam respeitadas. Assim, o vereador tem independência para apoiar Armando ou o candidato do governador e sua candidatura à Assembleia Legislativa não está atrelada ao projeto estadual.

"Gersinho disputará o mandato de deputado estadual. Isso só não vai acontecer se o partido ficar numa coligação que faça um chapão. Mas o partido tendo sua própria chapinha ele é candidato confiante de que poderá se eleger", garantiu o porta voz do vereador.

7 comentários:

  1. Oh, Gersinho vá apoiar seu tio, em outra ocasião sua vez chegará! é hora de somar em Garanhuns e não dividir, já basta a divisão natural de um candidato da situação e outro da oposição... pense nisto com muito carinho o ceguinho.

    ResponderExcluir
  2. Brincadera de pessimo gosto

    ResponderExcluir
  3. gersinho esta certo é hora de surgir outro nome na politica de Garanhuns independe de prefeito e oposição

    ResponderExcluir
  4. Franklin Stem Santos da Silva22 de janeiro de 2014 às 15:07

    É muito triste ver os nossos representantes pesando só nos SEUS (FAMÍLIA) e não pesando no melhor para a sua cidade.

    MELHOR PARA GARANHUNS:

    Para Deputado Estadual

    • Economista Dr. Audálio Filho
    Rumo ao novo, com o apoio do povo!
    • Sandoval Cadengue
    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    Para Deputado Federal

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo
    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandoval representar o novo!!!!! em que planeta você está amigo?

      Excluir
  5. Gersinho Filho pra Deputado Estadual EU APOIO!
    tamos juntos nessa!
    #MudaGaranhuns #GersinhoFilho é o nome !
    Independente das criticas vamos LUTAR!

    ResponderExcluir
  6. Quando vemos os grupos políticos se formarem com muito dinheiro para eleger o seu representante depois do fracasso que tiveram com o deputado que eles mesmo elegeram tomando a sigla partidária do PSB do governador e agora vem traindo o próprio governador.São esses homens que levaram mais de 10.000 votos de Garanhuns e não fizeram nada.Nunca foram capazes de virem agradecer os votos porque compraram e quem compra não deve favor a ninguém . Bem empregado povo pobre e burro quem manda votar nos forasteiros. O voto não tem preço tem consequências Garanhuns precisa se libertar desses guelras que invadem as periferias da nossa cidade nas vésperas das eleições de 4 em 4 anos. Esse é o motivo do atraso da nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA