PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTA PARA A CHEGADA DA ÁGUA EM IATI

Em clima de festa a população de Iati vivenciou no último domingo, dia 26, a inauguração das obras de melhoria nos sistemas de captação e distribuição d´água na Cidade. Com uma grande carreata, evento em praça pública e shows artísticos com as Bandas Forrozão Chacal, Karametade e Cavaleiros do Forró, os iatienses começaram a vislumbrar novos tempos, com a chegada de mais água nas torneiras das suas casas.

“Assim que o sistema foi normalizado, a água chegará a Iati em maior quantidade. Nos locais em que abastecemos a população num período de 20 em 20 dias, passaremos a distribuir a água de 8 em 8 dias. Essa ação não resolve

a falta d´água, mas iremos duplicar a capacidade de distribuição d´água em nosso Município, minimizando o sofrimento do nosso povo”, registrou o Padre Jorge, durante discurso na Praça Odete Tenório. “A solução será a chegada da água vinda da Adutora do Agreste e dos poços profundos da Bacia do Jatobá, que devem chegar a Iati ainda neste ano”, complementou o Prefeito Iatiense. 

O deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) representou o senador Armando Monteiro no Evento e ressaltou o seu apoio ao Governo Padre Jorge. “O Padre Jorge tem em nosso gabinete, o meu e do meu pai, o deputado federal Silvio Costa, um apoio seguro. Já destinos emendas para eventos e assim que a Prefeitura conseguir limpar o CAUC, que é tipo o SPC das Prefeituras, nós iremos trabalhar para enviar recursos para que sejam realizadas diversas obras em Iati”, registrou o Deputado que pontuou: “quem torce para que o Governo do Padre Jorge dê errado vai quebrar a cara. Tenho certeza que faremos muitas obras nessa Cidade e ele será o melhor Prefeito que Iati já teve”, profetizou o Deputado ao discursar para um público estimado em duas mil pessoas.  

A solenidade de Inauguração foi marcada ainda por uma grande carreata, que teve inicio no bairro Bela Vista e percorreu as principais ruas da Cidade, além da presença dos vereadores Nizo Tenório, Kêkêta, Jozélio Trezeno e Adjalbas Torquato; de secretários municipais e a população em geral.

3 comentários:

  1. precisamos é de concurso publicos.

    ResponderExcluir
  2. a qui em iati,só se for um milagre pra ter um concurso público,porque a mais de vinte anos se espera por esse tal de concurso e nada. mas se Deus quiser em saloá breve vai ter esse tão esperado concurso,parabéns saloá por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. as contas que foram reprovada de outros tempos anteriores aqui em iati, foi tres votos contra e seis a favor,olhe só esse é nosso Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA