PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EUDSON CATÃO TRABALHA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL PELO PSB

Recebemos do ex-prefeito de Palmeirina e atual Secretário Executivo da CODEAM, Eudson Catão, o seguinte comunicado, onde ele coloca seu nome como uma opção do PSB e da Frente Popular como candidato a deputado federal, para representar Garanhuns e o Agreste Meridional em Brasília:

Estamos trabalhando para viabilizar nossa candidatura para Deputado Federal, depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional. Estamos certos de que não podemos voltar a cometer o erro ocorrido em Garanhuns na eleição de 2012. Por isto, precisamos de opções naturais de pessoas que estão engajadas na defesa do Agreste, e sempre nos colocamos nesta frente.

Confiamos na liderança do governador Eduardo Campos, que comanda o estado de forma mapeada, na busca de soluções regionais. Por isto, sabemos que o nosso futuro presidente tem compromisso com o desenvolvimento da nossa região. Alguns estados da federação vêm fazendo gestão de monitoramento, mas nenhum conduziu a nova política traduzida nas práticas e na postura republicana do governador Eduardo Campos, a exemplo da partilha do ICMS com os municípios pequenos, que quase nada recebiam, além de cuidar da infraestrutura do estado na saúde, na educação, agricultura e no apoio a todas as gestões públicas e privadas que gerem melhoria para o nosso povo.

O FEM (Fundo Estadual de Apoio do Desenvolvimento Municipal), criado em 2013, mostrou sua visão democrática dos avanços do desenvolvimento para todos, em todos os lugares. Com seu perfil técnico e político, o governador exercitou o verdadeiro pacto federativo que tanto defendemos. Foi demonstrado que é possível uma melhor participação nos municípios, e Pernambuco deu o exemplo, isto pela visão estratégica e política de um homem talhado para governar o país.

A postura da nova política adotada pelo Governador Eduardo Campos, que tem demonstrado na prática o sucesso absoluto dessas ações, tem se materializado em vários prêmios nacionais e internacionais. Uma administração revolucionária, com foco nos resultados e na participação da sociedade, com transformação. É esta a visão estratégica de um líder com capacidade de fazer alianças sem permitir que vontades pessoais coloquem em risco o processo, a gestão e os resultados de um projeto discutido com a sociedade e os partidos aliados. Neste ínterim, faz-se necessário discutir com aqueles que detêm o capital e os que oferecem trabalho, a sociedade civil organizada e a não-organizada, que precisa da presença do estado, e com a classe política, um projeto para que possamos resgatar a auto-estima elegendo deputados estaduais e deputados federais compromissados com Garanhuns, com o Agreste Meridional, com Pernambuco e com nosso futuro presidente Eduardo Campos.

Por acreditar no projeto nacional de Eduardo Campos, e pela defesa que o Agreste Meridional participe da nova política nacional, é que estamos nos colocando à disposição para levar nossa região ao Congresso Nacional e continuarmos na luta que começamos ainda como prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM/CONSORCIO pela duplicação da BR 423, adutora do agreste que ira beneficiar a 68 municípios e 80 localidades (2.000.000 hab.) e os investimentos que fizemos na saúde com o laboratório LABAM e a implantação do primeiro módulo de assistência a saúde oftalmológica entre tantas outras ações e projetos.

EM FAVOR DA UNIDADE

Consultado sobre sua candidatura a Deputado Federal, o Ex-Prefeito de Palmeirina e Ex-Presidente da CODEAM CONSORCIO, Eudson Catão, afirmou que sua candidatura não será obstáculo em favor da unidade de apoiar ou receber apoio dos candidatos da Frente Popular, que venha defender o desenvolvimento de Garanhuns e do Agreste Meridional, muitos companheiros estão sendo citados a exemplo do nosso nome e também os nomes de grandes lideranças da região que tem serviços prestados como: Zé da Luz, Sivaldo Albino, Paulo Lins, Sandoval Cadengue, Ivan Rodrigues, Pedro Falcão e o Coronel Marcos Campos.

4 comentários:

  1. O Agreste Meridional necessita de um representante na esfera federal. Ninguém melhor do que Eudson Catão, que tem lutado pelo engrandecimento de nossa região. Apoio a sua candidatura e acredito que o agreste em geral vai seguir este mesmo caminho. Força Eudson!

    ResponderExcluir
  2. A política feita e construída em cidade do porte de BREJÃO E PALMEIRINA e outras afins sempre trouxeram um grau de acirramento político muito forte.

    E quando eu vejo um cidadão da qualidade de Sandoval Cadengue que soube como nunca ser fiel ao seu partido PSB e ao Governador neto de Dr . Miguel Arraes nos momentos mais difíceis da vida de Dr. Eduardo Campos, quando o ex-prefeito de Brejão ficou praticamente solidário e, hoje essa postulação como sendo uma vitória já consagrada.

    Brejão precisa sim ter um representante na Assembléia Legislativa por tudo o que ele fez pelo seu município e pelo governador de Pernambuco, que por sinal , até o momento foi o melhor GOVERNADOR DE PERNAMBUCO dos últimos 30 anos.

    Estas são palavras de quem conhece a fundo as mazelas da nossa política nesse mundo selvagem em que vivemos onde somente consegue as coisas aqueles que persistem sem desistir nunca da luta. E Sandoval Cadengue é um deles. Muita luta e uma vitória consagradora.

    E quanto ao ex-prefeito de Palmeirina que dar a volta por cima diante de alguns cometidos na vida, mas que sempre esteve lutando para atingir os seus objetivos de vida se isto realmente vier a acontecer será um consagração para um município pobre ter um representante no Congresso Nacional para defender os interesses da Região do Agreste Meridional. Também é motivo de orgulho para o seu povo e sua gente.

    Como a política nesses municípios pequenos são feitas em cima dos mesmos hábitos e dos mesmos costumes de sempre e, naturalmente, o povo tende a mudar para sair do mesmo de sempre, nada mais natural que esses homens busquem novos horizontes por ter condições e capacidades de exercer os cujos mandatos em defesa do nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. Se Eudes Catão fez o que fez como prefeito de Palmeirina imaginem o que ele irá fazer como deputado. Vá em frente Eudes o povo gosta de pessoas com o o senhor. Este prefeito que esta aqui esta governando na mesma cartilha que a sua.
    João da Silva - Palmeirina.

    ResponderExcluir
  4. Conheço Eudson Catão a cerca de 30 anos e sei da sua capacidade e ética na vida pública por este motivo so posso alegrar me pela sua candidatura que tenha a certeza já nasce vitoriosa forca Eudson

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA