PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CAMPOS DEFENDE O FIM DA REELEIÇÃO

Através de sua página no Facebook, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), defendeu o fim da reeleição. O gesto foi considerado como mais um agrado a ex-ministra Marina Silva, provável vice do socialista na disputa presidencial. 
"Sou defensor do fim da reeleição. Não é possível que o país, os estados e os municípios fiquem reféns de projetos eleitorais. No vale-tudo partidário, mais 4 anos de mandato são mais importantes que as soluções que a população precisa. Defendo mandato único para cargos executivos e eleições casadas. Porque todo ano no Brasil é eleitoral ou pré-eleitoral. E o país vive em função das urnas. Com eleições casadas, evitamos também que um político deixe o mandato no meio para concorrer a outro cargo", escreveu Eduardo Campos no Facebook.

9 comentários:

  1. é nada? depois que ele se reelegeu?

    ResponderExcluir
  2. Todos dizem isso, Lula, Dilma e agora Eduardo. Quero ver cumprir.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi dizer que lula e dilma foram contra a reeleição.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo por esse angulo que em eleiçao todo politico tem a formula da honestidade. Os pessoal do PT mesmo não tem.

    ResponderExcluir
  5. Depois que lambeu do mel, por 7 anos e três mêses, o resto que se exploda. Porque não fosses contra quando te elegesse pela primeira vez. Cada dia me surpreendo mais com o individualismo desse cidadão, prá ele tudo, para os outros nada. Tua hora de ostracismo está quase chegando...

    ResponderExcluir
  6. SAIA DESSE EMPRENSADO VÁ PARA O SENADO,SABE PORQUE?OS SERVIDORES ESTÃO ARRETADOS DEU ATÉ PARA RIMAR ISSO É SE DER PARA CHEGA LÁ,NÃO QUER NEGOCIAR NADA COM SINDICATO NÃO QUER NADA COM SERVIDORES NÃO FAZ ACORDO ,E QUER SER PRESIDENTE ME AJUDE AÍ COMO DIZ O DATENA,A MÁFIA É GRANDE SAIA ENQUANTO É TEMPO,UM CONSELHO DE AMIGO E SERVIDOR E ELITOR QUE SOU,ENTRE EM ACORDO COM OS SINDICATOS E TENTE REGULARIZAR AS PERCAS SALARIAIS E VÁ PARA O SENADO NÃO SOU CIENTISTA POLITICO NÃO SOU SIMPLESMENTE UM OBSERVADOR O POVÃO NAS RUAS TANTO DO INTERIOR COMO DA CAPITAL RECIFE FALAM POR UMA BOCA SÓ VAI DANÇAR OUTROS DIZEM JA DANÇOU A SORTE FOI LANÇADA E GANHE O MELHOR PARA O NOSSO PAIS E ESTADO.

    ResponderExcluir
  7. Se deus quiser vai ser o nosso presidente

    ResponderExcluir
  8. Só se for de "Escola de Samba" e que me desculpe a Escola, que ele vai quebrar ligeiro.

    ResponderExcluir
  9. Como bom pernambucano eu voto nele para presidente. a vice dele é muito boa. pessoa honesta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA