PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONCURSO DE SALOÁ SERÁ REALIZADO EM 60 DIAS

Após 20 anos, o município de Saloá finalmente irá realizar concurso público. A informação foi do prefeito Ricardo Alves (PMDB), que encaminhou projeto de lei para a Câmara de Vereadores solicitando autorização para a realização do certame. "Estamos há muito tempo sem servidores efetivos. Os prefeitos anteriores foram adiando e finalmente nós conseguimos, após muito planejamento, realizar este concurso", destacou Ricardo.

O Legislativo deve votar no projeto em seção extraordinária que acontece na próxima quinta feira (30), mas a maioria os parlamentares já se apresenta favorável à medida. "É preciso dar oportunidade ao nosso povo e garantir uma estrutura mais consolidada no funcionalismo. O concurso é a melhor forma de efetivar quem de direito trabalha na prefeitura", destacou o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Birunda.

A seção acontece a partir das 15 horas desta segunda. Há cerca de 600 vagas para o certame. Os salários variam de R$ 724,00 à R$ 3.000,00. Serão contempladas as Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Obras, Agricultura, Governo e Administração. Há vagas para Lavadeira hospitalar, motociclista, pedreiro, guarda municipal, motorista, fiscal de tributos, técnico em agropecuária, assistente social, professores e médicos entre outros. No total são 70 profissões distintas. O edital deve sair nos próximos dias. A perspectiva é de que o concurso seja realizado ainda em março deste ano. (Texto: Geraldo Mouret).

6 comentários:

  1. Ficou um poucos estranho esse comentário do Presidente da Câmara ao dizer "que o concurso é a melhor maneira de efetivar quem de direito trabalha na prefeitura". Será que o concurso é só para efetivar quem ja esta trabalhando com contratos temporário, ou cargos comissionados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei estranha a colocação, parece que o pessoal que vai "entrar" é justamente os que já trabalham na prefeitura. Mesmo que eu não vá participar desse certame, é bom o pessoal que vai, ficar de olho!!!

      Excluir
    2. "O concurso é a melhor forma de efetivar quem de direito trabalha na prefeitura" desculpa mas isto ficou muito estranho , porque nao é so quem trabalha na prefeitura que fara esse concurso, precisamos de uma equipe boa para não haver fraude e na correção não haver corrução. Fica a dica!!!

      Excluir
  2. Cade o tal concurso que já estamos no mês de Abril e até agora nada!! Eí povo que gosta de enrolar a população!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que até agora nada mesmo. Cadê???

      Excluir
  3. Eita 60 dias demorados esses viu...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA