PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO NORMAL PASSA POR AMPLA REFORMA

Neste ano de 2014, a Prefeitura de Lajedo irá entregar a população uma das obras mais esperadas pelos estudantes e professores do município. Trata-se da maior reforma realizada de todos os tempos no Colégio Normal, localizado no centro da cidade.

A tradicional escola que atende a maior demanda de alunos do município está passando por um processo completo de reestruturação. Para quem visitou o local que se tornou um verdadeiro canteiro de obras, pôde constatar que a reforma constitui numa nova escola.

A ampla reforma não se restringirá apenas às questões visuais do colégio que deixará para trás um passado de constantes pequenos reparos e a renovação visual limitada por meio de uma nova pintura, pois a obra contempla a colocação de um piso completo em todas as salas de aulas, pátio e setor administrativo, além disso, os mesmos espaços também receberão a aplicação de revestimento em cerâmica nas paredes.

Outro fator importante da obra é a implantação de uma nova coberta, a qual cobrirá todo pátio, servindo então o espaço para diversas eventualidades que exijam a recepção de grandes públicos.

 O funcionamento estrutural do prédio também será completamente renovado com uma nova instalação elétrica, garantindo a segurança e uma nova iluminação do local, como também a reestruturação de toda rede hidráulica e de saneamento. Ainda pensando na comodidade da população em geral, o colégio terá como outra novidade a implantação de uma coberta na entrada da escola.

“Compreendemos que a escola pública é o maior patrimônio da nossa sociedade, pois é aqui que preparamos os cidadãos do amanhã, por isso, precisamos cuidar bem dela, para que nossos alunos tenham um espaço digno e de orgulho por fazer parte dele. Precisamos estimular os nossos estudantes para pensar em dias melhores”, disse o prefeito Rossine Blésmany, ao comentar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA