PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS INVESTE NA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Em Caetés o prefeito Armando Duarte (PTB) também está investindo em capacitação profissional para os jovens e trabalhadores. Esta semana o gestor prestigiou, no Centro de Eventos do Município,  a solenidade  de conclusão do curso de Operador de Computador, de uma turma de 40 alunos.

Os cursos estão sendo dados numa parceria da Prefeitura com o SENAI, com carga horária  de 160 horas aula. Além de computação os interessados podem também se qualificar em “Qualidade de Serviço, Meio Ambiente e Saúde” e “Ferramentas para Documentação Técnica”. As inscrições podem ser feitas através da Secretária de Ação Social.

Na solenidade desta primeira turma estavam presentes, além do prefeito Armando, o vice Severino Gordo, o diretor da Escola Técnica, Marcos Salvatore, o secretário de Assistência Social Luiz Antônio (conhecido como Neguinho), o analista de educação profissional do SENAI, Dioges Albuquerque, o professor José Fernando, secretários e diretores municipais.

“Investir na qualificação profissional é aumentar as oportunidades dos jovens conseguirem um lugar no mercado de trabalho”, acredita o prefeito Armando Duarte, que irá continuar incentivando esses cursos em Caetés.

Um comentário:

  1. Porque isso não acontecia antes?? RESPOSTA>>> era porque eles não queria que os eleitores tivesse conhecimento sobre nada,tinha que ficar babando e fazer o que eles queria, ate na hora de vota sempre foi assim, e as daquele que não concordasse com eles. mais com o armando esta tudo diferente, o povo de caetés esta liberto das garras dos maus feitores.

    PARABÉNS ARMANDO CONTINUE TRABALHANDO, E MOSTRE COMO SE FAZ UM GOVERNO PRESENTE,MOSTRE ATE PARA O EX PRESIDENTE LULA QUE A CIDADE DE ONDE ELE SE RETIROU ESTA MUITO MUDADA COM A SUA ADMINISTRAÇÃO.

    ( ARMANDO DUARTE FILHO DE CAETÉS COM UM GOVERNO PRESENTE.)

    Jorge caetés.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA